EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 394

 
terentyevdd:
=) Até agora só tenho um par:) e não me apetece saltar de um para o outro porque não tenho depósito suficiente por muito tempo:)

E o sentido agora de negociar intraday em eurobucks: ontem com 45 pips para baixo, depois 50 com o mesmo acima. E hoje a situação é semelhante, por que ficar olhando para ela o dia todo?
 
Minhas ordens pendentes não estão funcionando por algum motivo diz Invalid SL e TP O que fazer eu não sei, por que não?
 
terentyevdd:
Eu não sei o que fazer, não sei por que... Basta abrir uma demonstração e verificar lá.

abra uma demonstração e verifique na m1
 
terentyevdd:
Eu não sei o que fazer, não sei por que... Porque o sl ou o tp é menos que admissível, ou os misturei em lugares... Não sei o que fazer...

Se você não sabe por que eu não sei por que eu não sei por que eu não sei por que.
 
Eu acho que não, eu coloquei o limite de compra no topo, eu o coloquei em 0 e ele ainda não subiria(
 
Vizard:

abra a demonstração e verifique na m1
não consigo pô-lo a funcionar, não consigo pô-lo a funcionar e às vezes funciona e às vezes não:)
 
terentyevdd:
O problema é que costumava vir, mas ontem não veio, e às vezes vem e às vezes não vem:)

Ligue para o suporte técnico e diga-lhes muitas palavras curtas e doces))))
 
terentyevdd:
acho que não, eu coloquei o limite de compra no topo, eu o fixei em 0 e ele ainda não subiria(

é por isso que... os documentos têm regras...
 

Enquanto eu estava distraído com o meta-editor, três páginas já flagraram ))))

 
Vizard:

é por isso que... leia as regras...
=)))obrigado:)))