EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 377

 
ZetM:

Sim, tese básica.... não dê ouvidos a ninguém....))))
Você já leu o tratado de Sun Tzu "A Arte da Guerra"?


 
Vizard:

Eu deveria tentar... no caso de eu ficar mais jovem ))....
Você deveria tentar. E o mais importante, a risada matinal. Como hoje. É pior em nosso fórum do que no MT5, eu me diverti muito...
 

O preço fica como uma merda, eu vejo que a estrutura não está completa, precisa subir, mas é a última, pode ficar assim, ou pelo contrário, pode apressar-se. Não consigo ver o que está se formando. Muito tempo é um zig-zag no dia, e um pouco à esquerda, e se não....)))) Dialectic....))))

 
margaret:
Você já leu "A Arte da Guerra" de Sun Tzu?



Não, eu já ouvi, mas não li.
 
ZetM:

Não, já ouvi falar, mas não o li.
Leia-o, é ótimo material. É aplicável tanto para negócios quanto para forex. Se você entender este livro, não vai desanimar.
 
margaret:
Leia-o, é ótimo material. É aplicável tanto para negócios como para forex. Se você entender este livro, não vai desanimar.

Ele tem seu próprio livro, The Way of the Wave (O Caminho da Onda).
 
Vizard:

Ele tem seu próprio livro O Caminho das Ondas

Eu não trabalho em ondas, mas às vezes por curiosidade dou uma olhada na previsão semanal da UMIS, aqui:

A imagem panorâmica da onda é mostrada na Fig. 1.

Fig. 1. Padrão de onda do gráfico diário.

A mais relevante continua sendo a variante principal, segundo a qual a correção [2] ou [B] é completada, e no momento o grande impulso [3] ou [C] está se desenvolvendo, e completou ondas (1) e (2) e começou a formar onda (3). Há duas possibilidades dentro da formação da onda (3). A primeira implica a conclusão das ondas (1), (2) e a formação da onda (3). A segunda assume o fato de que a onda 1, que tomou a forma de um triângulo inicial, só está sendo completada no momento. Ao mesmo tempo, até que o preço tenha passado o nível final da onda (1), a alternativa permanece em vigor, o que implica a continuação do desenvolvimento da onda [2] ou [B], que neste caso tomará a forma de um trigêmeo (na tabela em cinza), e provavelmente completa a onda X do segundo trigêmeo (Z). Vejamos os detalhes no gráfico de quatro horas (Fig. 2).

Fig. 2. Desagregação do gráfico de quatro horas em forma de onda.

O desenvolvimento da onda 3 de impulso (3) provavelmente já começou. Ao mesmo tempo, ela formou ondas [i], [ii] e iniciou o desenvolvimento da onda [iii]. Esta opção será confirmada em caso de continuação do crescimento dinâmico e uma quebra acima do nível final da onda (1). Ao mesmo tempo, é possível que no momento a formação da onda 1 esteja apenas sendo concluída, e a correção 2 começará em um futuro próximo. Tal movimento pode também corresponder à principal alternativa, segundo a qual a onda X está agora concluída, após a qual é esperada a transição para um declínio em Y. A principal alternativa será confirmada caso o preço se mova abaixo do final da onda (2). A clarificação do padrão de ondas é esperada a curto prazo.

 
margaret:

Eu não trabalho em ondas, mas às vezes, por curiosidade, olho a previsão semanal da UMIS, aqui:

Eu parei de fazer isso, voluntariamente ele coloca uma marca na mente. A única coisa que faço é Prechter em seu site e Dmitry Vasilyevich Voznyy em seu site, procuro por cenários de níveis de ondas mais altos. E eu mesmo marco os mais baixos. É muito mais preciso. E agora não há necessidade de olhar para os níveis de ondas inferiores com a marcação de outra pessoa.
 
margaret:

Não trabalho em ondas, mas às vezes, por curiosidade, olho para as previsões semanais da UMIS, aqui:

Também não vejo mais de 2 ondas (1 para cima - 2 para baixo)...mas há pessoas cortando normalmente em ondas...

as screenshots são interessantes ... não entende apenas o vermelho é alternativo ou principal?

 
Vizard:

Ele tem seu próprio livro, The Way of the Wave (O Caminho da Onda).

Você goza com ele em vão. Pode, e deve, ser realmente lido.