EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 246

 
strangerr:

"Talvez uma mudança para o norte, lá às 1,40 estamos batendo e batendo. E voltar a descer para ir de novo?"

"e agora eles começaram a descer bem...e isso é bom...minhas previsões para hoje estão ficando mais fortes...agora precisamos esperar pelos americanos e sua sessão...então não foi como ontem eles desceram e depois voltaram...eu olhei para as notícias...o resultado não é nem para cima nem para baixo...então é o humor dos jogadores que vai desempenhar o papel..."

"Talvez, cada movimento na 1,40 é usado pelos grandes jogadores para a entrada direta em touros, e os pequenos especuladores de touros os ajudam.

"Está prestes a quebrar..."

Que calor do momento... Lembra-me os comentários de futebol de Ozerov ))
 
strangerr:

de volta em meia hora))))
Se a vela vai estar acesa...
 
Temnyj:

Portanto, o TA do Estranho falhou.

Aqui estão meus gráficos, e neles o TA mostrou um bom resultado. Trata-se de uma abordagem correta).


E o que são estes?

 
strangerr:


O que é isso?

Diga ao MT5. que os americanos já estão no mercado há muito tempo. Fodido... Deixe-os conhecer primeiro o cronograma antes de começarem a comentar.
 
strangerr:


O que é isso?


Que milagre!)
 

Antes eu tinha previsto tal opção... Evra coisas confusas =))))


 
strangerr:


O que é isso?

Pois bem, Estrangeiro, foi você quem falhou. )))) Há apenas um par de dias de diferença nos gráficos.

No entanto, concordo com você sobre a atitude em relação às previsões.

 
Noterday:

Antes eu tinha previsto tal opção... Evra coisas confusas =))))



Não faça alarde, será como antes
 
margaret:
Diga ao MT5. que os americanos já estão no mercado há muito tempo. Eles já estão fartos até aqui... Deixe-os conhecer primeiro o cronograma antes de começarem a comentar.

Eles já o têm)))) Gosto da maneira como discutem lá, temos paz e tranquilidade))))
 
Eu não estou me alvoroçando =)