EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 245

 
strangerr:


Eu preferiria considerar o seguinte com o alvo em 1,3775, embora o triângulo crescente seja o sinal da mudança de tendência.

Agora vou te assustar, então me diga como na MT5 você não me deixou tomar 100 pips))))

Ontem eu afixei tais vulves

https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/03/eurusdeh4.gif
 
strangerr:

O euro já está se separando)))
E agora de volta =))))
 
Noterday:
E agora de volta =))))


Se por VA, a partir de 1,39)))

Imagino que há muita pancada no MT5 neste momento, terei que ver)))))

 
O movimento é ótimo, mas é uma pena que tenha quebrado meu breakeven na venda a partir de 1.4001 (mas acho que irá ainda mais alto)
 
strangerr:

Se por VA, a partir de 1,39)))
Ou agora ou 3890, mas você está certo.
 

"Talvez uma mudança para o norte, lá às 1,40 estamos batendo e batendo. E voltar a descer para ir de novo?"

"E agora eles começaram a descer bem...e isso é bom...minhas previsões para hoje estão ganhando força...agora precisamos esperar pelos americanos e sua sessão...então não foi como ontem eles desceram e depois voltaram...eu olhei para as notícias...o resultado não é nem para cima nem para baixo...então é o humor dos jogadores que vai desempenhar o papel".

"Talvez, cada movimento na 1,40 é usado pelos grandes jogadores para a entrada direta em touros, e os pequenos especuladores de touros os ajudam.

"Está prestes a ser quebrado..."

 
strangerr:

"Talvez uma mudança para o norte, lá às 1,40 estamos batendo e batendo. E voltar a descer para ir de novo?"

"E agora eles começaram a descer bem...e isso é bom...minhas previsões para hoje estão ganhando força...agora precisamos esperar pelos americanos e sua sessão...então não foi como ontem eles desceram e depois voltaram...eu olhei para as notícias...o resultado não é nem para cima nem para baixo...então é o humor dos jogadores que vai desempenhar o papel".

"Talvez, cada movimento na 1,40 é usado pelos grandes jogadores para a entrada direta em touros, e os pequenos especuladores de touros os ajudam.

"Está prestes a ser quebrado..."

Eu também o li... Tudo para SOUTH....
 
Noterday:

Não concordo com o fato de que você tenha marcado a tendência de crescimento como i ii iii iv v. Existem três, portanto todos ainda estão discutindo sobre isso, mas no geral as metas estão corretas em minha opinião.

Não excluo realmente um aumento para 4260...

Acho que essa foi uma opção truncada na quinta, e esta é uma opção completa na quinta.


 
margaret:
Na verdade, em termos de AT, o estranho estava certo, mas o FA era mais importante do que o AT. Portanto, tudo depende da FA... Era isso que eu queria dizer

Bem, o TA do Stranger falhou.

Aqui estão meus gráficos, e neles TA mostrou um bom resultado. O principal é a abordagem correta).

 
margaret:
Eu também o li... Tudo para SOUTH....

de volta em meia hora))))