EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 173

 
margaret:


E que data é esta tabela? Se é de hoje, estou chocado, eu anexei minha tabela mais ou menos semelhante, mas muito diferente do movimento de preços da TFM15

Nem cheira como uma enseada ou um divot na minha tabela. Os DTs estão distorcendo tanto o preço? Estou indignado.

 
Vlad72:

Querida é uma divergência

Querida é sua esposa!

Você tem que trabalhar antes de fazer comentários.

 
margaret:

Margarita, você vai me desculpar, mas vou lhe dizer diretamente: não acredito que você pudesse ter aberto uma compra neste momento com estes indicadores. Você poderia ter aberto uma compra mais cedo e ter sofrido um saque. Mas se você abriu a compra como mostrado na captura de tela, embora não consiga ver qual negócio, então apenas quando abriu seu primeiro negócio, ou seja, o mouse provavelmente é movido para fora. E para dissipar nossas dúvidas, "abra o rosto de Gulchatai", mostre-nos a foto completa.
 
Vlad72:


E que data é esta tabela? Se é de hoje, estou chocado, eu anexei minha tabela mais ou menos semelhante, mas muito diferente do movimento de preços da TFM15

Nem cheira como uma enseada ou um divot na minha tabela. Os DTs estão distorcendo tanto o preço? Estou indignado.


Fazer o período de MSR menor, 21,34.
 
margaret:

Adivergência é uma divergência entre o gráfico de preços de mercado e o gráfico indicador, quando um novo preço máximo alto de mercado corresponde a um novo máximo indicador baixo. Esta divergência também é chamada de "divergência em baixa"(posição 1 na Figura 1) - é baseada em máximos locais do preço de mercado e indicador, e é um fator adicional para a inversão de tendência, dando ao comerciante um sinal paravender.

Aconvergência é uma divergência entre o preço de mercado e o gráfico indicador, quando um novo mínimo do preço de mercado corresponde a um novo mínimo alto do indicador. Esta divergência também é chamada de "divergência de alta "(posição 2 na figura 1) - é baseada nos baixos locais do preço de mercado e do indicador, e é também um fator adicional para mudanças de tendência, dando ao comerciante um sinal paracomprar.



As posições são invertidas sem ambigüidade
 
strangerr:

tornar o período DCI menor, 21,34.

Nunca!!! Eu tenho meu próprio período
 

Seus perdedores, vocês estão sóbrios, drevigencia, observem suas construções, a garota já está sentada no fundo da tela servindo cerveja, ela não deve buzinar bem a tempo.

Não dê ouvidos a eles, Margarita.

Todos eles são sem pote.

Eles estão esfregando o fórum com gráficos de hora em hora, enquanto eles estão calmamente pipocando para longe.

)))

No monitor.

)))

 
margaret:

Adivergência é uma divergência entre o gráfico de preços de mercado e o gráfico indicador, quando um novo preço máximo alto de mercado corresponde a um novo máximo indicador baixo. Esta divergência também é chamada de "divergência em baixa"(posição 1 na Figura 1) - é baseada em máximos locais do preço de mercado e indicador, e é um fator adicional para a inversão de tendência, dando ao comerciante um sinal paravender.

Aconvergência é uma divergência entre o preço de mercado e o gráfico indicador, quando um novo mínimo do preço de mercado corresponde a um novo mínimo alto do indicador. Esta divergência também é chamada de "divergência de alta"(posição 2 na Figura 1) - é baseada em baixas locais do preço de mercado e indicador, e é também um fator adicional para mudanças de tendência, dando ao comerciante um sinal paracomprar.



Desculpe, por que razão: a convergência é chamada de "divergência em alta" ....

Há aqui um erro

 
RekkeR:
Olhem, seus perdedores, vocês estão sóbrios, drevigentia, observem suas construções, a garota já está sentada no fundo da tela servindo cerveja, ela não conseguiu buzinar a tempo.

=)

 
Vlad72:

as posições estão claramente misturadas

Se você ler atentamente, nesta definição ainda se chama convergência, leia até o fim.