EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 170

 
Vlad72:
e acho que foi o lirismo de Margaret que a deixou viciada em cerveja, e muito mais.
Não vejo porque não. Fiz 250pnct*H lotes para hoje...
 
margaret:
A mais "rara" e "valiosa", especialmente entre colecionadores e numismatas, é a nota de dois dólares do Jubileu, emitida em 1976 para celebrar o bicentenário dos Estados Unidos.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....... Desculpe, já estou lendo através da palavra))
 
margaret:
Não vejo porque não. Fiz 250pnkt*X lotes para hoje...


você está falando com os dedos em um ventilador...)

em quantos casais?

 
Vlad72:


Você está falando com os dedos em um ventilador)).

Quantos casais?

Eu trabalho com um par. Eu tenho experiência: não se pode ter dois coelhos de uma cajadada só! Desta forma o resultado é muito mais eficiente, lucrativo e sem perdas.
 
Vlad72:


Você está falando com os dedos em um ventilador)).

Quantos casais?

Eu trabalho com um par. Eu tenho experiência: não se pode ter dois coelhos de uma cajadada só! Desta forma o resultado é muito mais eficiente, lucrativo e sem perdas.
 
margaret:
Não vejo porque não. Fiz 250pnct*X lotes até agora...


ah, que estratégia H...ah você tem, aguarde ansiosamente para ver fotos de Caversada ) )))

Eh, se você não tem Galina do seu lado, vocês ficariam ótimos juntos: você tem uma estratégia C..., ela tem uma Avalanche lucrativa, você pode comprar metade de Londres - está na moda manter dinheiro extra em Londres hoje

 
margaret:
Eu trabalho com um par. Eu tenho experiência: não se pode ter dois coelhos de uma cajadada só! Desta forma o resultado é muito mais eficiente, lucrativo e sem perdas.

Então você está mentindo. O Eurobucks não fez tantos pips desde que você apareceu hoje. E tenho certeza de que você não pode negociar exatamente de cima para baixo.
 
Vlad72:

Então você está mentindo. assim que você apareceu o eurobucks ainda não fez tantos pips hoje. E tenho certeza de que você não pode negociar exatamente de cima para baixo.
A curto prazo, estou trabalhando na compra e na venda ao mesmo tempo... E de cima a cima é minha posição a médio prazo...
 
IgorM:


aH, que estratégia da B...s, estamos ansiosos para ver as fotos da Koversada ))))

eh, se você não tem Galina - seria ótimo juntos: você tem uma C... grande estratégia, ela tem uma Avalanche lucrativa, você pode comprar um par de metade de Londres - está na moda hoje em dia em Londres manter dinheiro extra

E eu também vou sair do fórum em breve...
 
margaret:
E eu também vou sair do fórum em breve...
Boa sorte.