EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 100

 
Noterday:
Você paga às autoridades fiscais a taxa de câmbio no final do ano, ou você conta a taxa de câmbio do rublo em relação ao dólar para cada saque e paga esse valor?

O que você está fazendo com esses impostos, não estamos falando de impostos de câmbio, mas de impostos do dia-a-dia ao comprar coisas e pagar por serviços que já estão incluídos em seu custo, que todos nós pagamos.
 
rensbit:
Na captura de tela (mostrada anteriormente), a linha verde. A própria máquina onduladora (embora sob a forma de um bollinger) está aqui.
Mas eles estão de alguma forma combinados na mesma janela, não estão?
 
Noterday:
Eu não me importo com nada =) EU CONCORDO EM PAGAR! Mas não entendo como fazer isso e não consigo ler direito em lugar algum... Algumas pessoas dizem que uma vez que você paga, corre o risco de ser pego. Eu poderia ter um problema com a alavancagem. Basicamente, negociando um lote, você está empunhando uma soma de 100.000 dólares. É assustador não pagar, é assustador pagar...
Na Rússia, você paga 13% se você for uma pessoa física e sem problemas))))
 
MrCoffee:
.... para a Rússia, 13% de imposto de renda sobre você e é isso... todos os impostos... não pagar nada - abrir uma conta em outro país, o cartão será enviado pela DHL, só isso...

o imposto é cobrado sobre qualquer dinheiro onde quer que esteja... então o quanto você recebe de tanto dar 13... Os contribuintes dizem: "Traga o dinheiro, não vamos perguntar de onde ele veio..." (era assim que costumava ser)...
 
rensbit:
Concordo, nem uma pitada de crescimento até agora, nem no H4, mas aqui estão os dias ...


A UE em um nível de inversão poderia voltar a 1,40.
 

Desculpe pelo flub de impostos, é que eu tenho lidado com isso por muito tempo. E agora que estamos falando sobre isso, eu gostaria de pegar o jeito.

Entendo que é de 13%. Não era essa a questão.

É compreensível que se tenha que arquivar uma vez por ano. Para o ano, foram 12 retiradas (1 retirada por mês). Como pagar? O montante total de uma só vez no final do ano, no final do ano? Ou eu pago cada mês à taxa de câmbio no momento da retirada?

 
Noterday:
Eu pago às autoridades fiscais a taxa de câmbio no final do ano ou conto a taxa de câmbio do rublo ao dólar para cada saque e pago esse valor?
Os impostos são calculados com base nos resultados de um período específico. O período (como regra geral) é o ano anterior. Mas os impostos podem ser pagos por qualquer período (meio ano, trimestre, ...). Para maiores detalhes, entre em contato com o departamento fiscal ou consulte o Código Tributário de seu país (onde você é residente).
 
Noterday:

Desculpe pelo flub de impostos, é que eu tenho lidado com isso por muito tempo. E agora que estamos falando sobre isso, eu gostaria de pegar o jeito.

Entendo que é de 13%. Não era essa a questão.

É compreensível que se tenha que arquivar uma vez por ano. Para o ano, foram 12 retiradas (1 retirada por mês). Como pagar? O montante total de uma só vez no final do ano, no final do ano? Ou eu pago cada mês à taxa de câmbio no momento da retirada?


até 300 vezes... 1... 300rub no total devolvem 13% de 300... é isso... uma vez por ano... - Custos de Internet e compra de equipamentos para o trabalho (monitores de computador, etc...)) - custos de saúde ( doenças ocupacionais))))
 
se eu fosse o euR, eu daria a volta agora e entraria na 5ª onda
 
Vizard:

O imposto é cobrado sobre qualquer dinheiro onde quer que ele esteja... ou seja, você tem que dar 13 tanto quanto você tem... assim dizem as autoridades fiscais - traga o dinheiro que nem vamos perguntar de onde veio (houve um tempo)...
bem.... se você mesmo o fizer, é claro, mas por que lhes diria... não poderão ver sua conta... você pode usar um VISA ou MasterCard da UBS para fazer um saque em qualquer caixa eletrônico ou saque...