EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 98

 
strangerr:

E o amanhã? Agora ele trabalha como supervisor de turno em uma usina nuclear e está prestes a se aposentar))))
Não, se você seguir sua lógica, quase não houve problemas então, há muitos problemas agora e no futuro é um w...
 
rensbit:
Concordo, nem uma pitada de crescimento até agora, nem no H4, mas aqui estão os dias ...


Oscilador interessante... Você pode ver que, às vezes, ele se sobrepuja. Posso usá-lo? Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo.
 
Vlad72:

Oscilador interessante... Você pode ver que, às vezes, ele se sobrepuja. É possível utilizá-lo? Se você quiser entrar em contato comigo.

Oscilador aqui

É verdade, eu o mudei um pouco. No primeiro eu não o mudei e permanece o mesmo que no primeiro, e no segundo é calculado com o demolidor em vez do preço fechado (meu demolidor).

 
torgus:
Você também não paga impostos? Este é um campo de atividade para as autoridades competentes!
Explique-me como pagar os impostos do câmbio, o que é suportado por ele, qual é a base, e eu começarei a pagá-los.
 
Algumas notícias saíram, a corrida está em andamento))))
 
strangerr:
Algumas notícias saíram, a corrida está em andamento))))
Os Estados Unidos entraram no mercado
 
torgus:
Você também não paga impostos? Este é um campo de atividade para as autoridades competentes!
Há muitas sutilezas aqui. Para começar, deixe-os provar que a renda em questão era derivada da atividade empresarial. :)
Embora eles possam simplesmente imputar o imposto de renda e não se importarão com a atividade que a renda foi derivada. :)
 
strangerr:
Algumas notícias saíram, a corrida está em andamento))))

Estamos nos aproximando da meta 1,3888. Uma pequena correção é possível agora e podemos ir em um plano crescente, como ontem, e depois descer novamente.
 
strangerr:
Algumas notícias saíram, a corrida está em andamento))))
Níveis fundamentais para o par EUR/USD

Ofertas de barreira de US$1,4050/opção de barreira mais forte
$1,4036 - Máxima de segunda-feira
Expiração das opções $1,4020-25
Ofertas fortes de $1,3990/4000/vencimento das opções de $1,4000
Máxima intradiária de $1,3989
Ofertas intermediárias de $1,3980/85
Ofertas intermediárias de $1,3940/45
Ofertas menores de $1,3930

Nível atual de $1,3912

$1,3906 intraday Europa/Ásia baixo $1,3956
US$1,3900/890 demanda intermediária/ US$1,3900 expiração/paradas de opções
US$ 1,3880 de demanda leve
US$ 1,3865/60 de demanda intermediária
US$ 1,3835/30 forte demanda / US$ 1,3835-30 expiração das opções
Expiração das opções de $1,3800
 
rensbit:
Há muitas sutilezas aqui. Para começar, deixe-os provar que a renda em questão é proveniente de atividades comerciais. :)
Embora eles possam apenas imputar o imposto de renda e não fará diferença para eles de que tipo de atividade a renda foi derivada. :)
Eu não me importo com nada =) EU CONCORDO EM PAGAR! Mas não entendo como fazer isso e não consigo ler em lugar nenhum... Algumas pessoas dizem que uma vez que você paga, corre o risco de ser pego. Eu poderia ter um problema com a alavancagem. Basicamente, negociando um lote, você está empunhando uma soma de 100.000 dólares. É assustador não pagar, é assustador pagar...