EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 96

 
strangerr:

Você compra um maço de cigarros, você lhes dá lucro e paga impostos, assim como todas as coisas ou serviços.

Se você olhar assim, tudo está interligado... não vivemos em uma ilha ....... em algum lugar que levamos alguns, em algum lugar que perdemos alguns... mas não ao ponto de ser preguiçoso))))
 
chepikds:
E o país é muito rico, com recursos, cérebros e localização.
Os coreanos (sul-coreanos) eram muito pobres após a guerra de 1950-1953 e antes disso. Após a guerra, o governo apelou às pessoas para que lhes dessem o que pudessem. Eles devolveram o dinheiro dois ou três anos depois e deram o dobro de dinheiro para aqueles que se voluntariaram. Após tais ações do governo, será que a população terá confiança nelas?! Vai!!! E quanto a nós? Muito pelo contrário. Nossa burguesia nos ordenha há 20 anos e não pode nos ordenhar. Como somos piores do que os coreanos? Os mesmos coreanos nos dizem que temos tudo, mas não podemos usar tudo. Então, qual é a conclusão? Que nós somos o paciente.
 
strangerr:

Leia-o dele. Margaret, vá já ter cem gramas))))
 
chepikds:
É assim que eles bicam devagar, onde as coisas dão errado....

Você acha que nossos ancestrais eram mais estúpidos do que nós quando convidaram os Vikings para governar?) Eles sabiam que ninguém mais tem mãos tão agarradas como os khokhlov, e Deus nos livre que eles deixem os khokhlov chegar ao poder))))
 
Vizard:

Estou-me nas tintas para o que aumentam os preços... Os que se importam... repita - fale por si mesmo...

Mmmmmmmmmmmmm para que você, querido soberano, não pague seu aluguel, utilidades? Ou você não paga os impostos que é obrigado a pagar? Não, eu não tenho. !!!!!!!! Você deve relatar isso! Ou você está

Millarder? Então eu me pergunto o que você está fazendo aqui.

 
torgus:
Mmmmmmmmmmmmm para que você, querido soberano, não pague seu aluguel, utilidades? Ou você não paga os impostos que é obrigado a pagar? Não, eu não tenho. !!!!!!!! Você deve relatar isso!

Os impostos foram inventados por idiotas.

Mesmo no país mais "democrático" do mundo (os EUA), a constituição original afirmava que não deveria haver impostos para um homem livre.

 
margaret:


Margaret, foi isso que ele disse?))
 
strangerr:

Você acha que nossos ancestrais foram mais tolos do que nós quando convidaram os vikings a governar?) Eles sabiam que ninguém mais tem mãos tão agarradas como as dos ucranianos e Deus proíba que eles deixem os ucranianos chegarem ao poder)))).
E eu pensava que as pessoas são como pessoas em todos os lugares, mas lá está ela. ))) O que você vai fazer com o que você acumulou?)
 
Noterday:

Os impostos foram inventados por idiotas.

Mesmo no país mais "democrático" do mundo (os EUA), a constituição original afirmava que não deveria haver impostos para um homem livre.

Você também não paga impostos? Isso é muito a ser feito pelas autoridades competentes!
 
torgus:

Mmmmmmmmmmmmm para que você, caro senhor, não pague seu aluguel, utilidades? Ou não pagar os impostos que você é obrigado a pagar? Não, eu não tenho. !!!!!!!! Você deve relatar isso! Ou você está

Millarder? Então eu me pergunto o que você está fazendo aqui.


ele tem tudo misturado... agora ele está a cargo de outros... agora ele vai bufar... não adianta))))

estou aprendendo a negociar aqui)))) ensina-nos algo melhor .... )))