EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 46

 
margaret:
Todos podem dormir agora. Foram feitas promessas de não tocar o Euro antes do final da sessão mundial
Calendário de hoje
Data 1:43am Detalhe do Impacto Monetário Previsão Real Gráfico Anterior
Sex
Mar 4 3:00am GBP Halifax HPI m/m -0,6% 0,8%
Todo dia EUR Cúpula Econômica da UE
8:30am USD Mudança de Emprego Não Agrícola 191K 36K
8:30am USD Taxa de Desemprego 9.1% 9,0%
8:30am USD Média de ganhos por hora m/m 0,2% 0,4%
10:00am CAD Ivey PMI 50,6 41,4
10:00am USD FOMC Membro Yellen FOMC Fala
10:00am USD Fábrica Encomenda m/m 2,1% 0,2%
10:25am EUR Presidente do BCE Trichet Fala
 
RekkeR:
O Calendário de hoje
Data 1:43h Detalhe do impacto da moeda Previsão real Gráfico anterior
Sex
Mar 4 3:00am GBP Halifax HPI m/m -0,6% 0,8%
Cúpula Econômica da UE durante todo o dia
8:30h USD Mudança de empregos não agrícolas 191K 36K
8:30h USD Taxa de desemprego 9,1% 9,0%
8:30h USD Ganho médio por hora m/m 0,2% 0,4%
10:00h CAD Ivey PMI 50,6 41,4
10:00 USD FOMC Membro FOMC Fala Yellen
10:00h USD Fábrica Encomendas m/m 2,1% 0,2%
10:25h EUR Presidente do BCE Trichet Fala



Hi. Você destacou seus não agrícolas preferidos?)) Sim, hoje haverá ressaltos.
 
strangerr:


Eu não uso RSI, SQ9 preço e tempo também, eu desenhei os níveis manualmente, por isso é mais confiável, você pode vê-lo na imagem da tela. O fato do EUR estar em 405 pontos não diz nada, tenho que olhar para os cantos, faz altos e baixos importantes. Ontem à noite eu estava olhando para a praça H1 e descobri que seus altos estão em 45 e 135 graus e seus baixos estão em 225 e 245 graus. Portanto, não é quantos graus em um dado momento que importa, mas sim as reversões.

Sobre a libra, eu não diria que ela rolou, ela está desenhando uma aquisição em alta sobre as semanas.

Se subir, então a próxima espiral:

até que haja um sinal de reversão, estou olhando para o euro e a libra esterlina.

mesma antiga imagem da libra esterlina, ainda relevante)))


 
Temnyj:

Não tenho sinal para uma reversão e estou olhando para cima para o euro e a libra esterlina.

A mesma imagem antiga da libra, ainda relevante))))



Ainda não.

Os americanos querem ser novamente "mantenedores da paz", para deitar as mãos ao petróleo líbio e criar empregos para si mesmos.

 
strangerr:


Ainda não.

Mais uma vez, os americanos querem ser "mantenedores da paz", deitar as mãos ao petróleo da Líbia e criar empregos para si mesmos.

/Na Líbia haverá caos e o país se tornará uma Somália gigantesca', são as palavras na boca da Secretária de Estado Hillary Clinton, que questiona a conveniência de uma intervenção militar. Essa Operação Restaurar a Esperança em Mogadíscio em 1992 teve início com o objetivo de entregar e distribuir ajuda humanitária com segurança - e isso com a autorização do Conselho de Segurança da ONU. O final foi sangrento, e agora a Secretária de Estado Hillary Clinton - a propósito, foi seu marido quem retirou tropas daquele país - está deixando claro que Washington pode se abster de uma operação militar justamente por causa da "síndrome da Somália"/ então qual é a grande saída dela?http://news.mail.ru/politics/5446446/

 
Temnyj:

Estou olhando para cima para o euro e para a libra até que haja um sinal de reversão.

Ainda a mesma imagem antiga na libra, ainda relevante))))



O lobo verde já deu certo: o preço não atingiu o nível do 5º ponto e aproximadamente o mesmo tempo em que não atingiu o 6º, a meta, portanto pode ser considerado como trabalhado. O azul também deu certo e você tem outro de baixa, você não o marcou. No euro diário, estamos agora nos aproximando do quinto nível de pontos.

 
Temnyj:
/ "A Líbia descerá ao caos, o país se tornará uma Somália gigante", são as palavras na boca da Secretária de Estado Hillary Clinton questionando a conveniência de uma intervenção militar. Essa Operação Restaurar a Esperança em Mogadíscio em 1992 teve início com o objetivo de entregar e distribuir ajuda humanitária com segurança - e isso com a autorização do Conselho de Segurança da ONU. O final foi sangrento, e agora a secretária de Estado Hillary Clinton - foi seu marido, aliás, quem retirou as tropas daquele país - está deixando claro que Washington pode se abster de uma operação militar justamente por causa da "síndrome da Somália"/ então qual é a grande saída dela? http://news.mail.ru/politics/5446446/


Lá, muitos países da região disseram que os americanos ficarão lixados se enfiarem o pescoço para fora na Líbia. Mas esses podem e eu acho que isso só vai dar problemas aos Estados e não um problema ruim.
 
strangerr:

O lobo verde já deu certo: o preço não alcançou o 5º ponto e mais ou menos a mesma quantidade antes do 6º ponto, a meta, portanto, pode ser considerado trabalhado. O azul também deu certo e você tem outro de baixa, você não o marcou. No euro diário, estamos agora nos aproximando do quinto nível de pontos.

este aqui? (laranja)

Olho mais para as linhas como possível apoio e resistência.

Eu só estava digitando, você me venceu (por que é que os postes não aparecem todos de uma vez?)

 
Temnyj:

este aqui? (laranja)

Olho mais para as linhas como possível apoio e resistência.

Você me venceu enquanto eu estava digitando (por que é que os postes não aparecem todos de uma vez?)


Precisa de uma nova linha novamente))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
strangerr:

Precisa de uma nova linha novamente))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
ou tentar apagar as últimas 500 páginas do fórum))))