EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 44

 
Para onde você vai no inverno a 100km/h? E alto como um papagaio. Em estacionamentos de supermercado à noite?
 
RekkeR:
Para onde você vai no inverno a 100km/h? E você está pedrado como um papagaio.
Lá está a rodovia de Kiev perto de mim.
 
RekkeR:
Da Ucrânia?
Na verdade, a auto-estrada de Kiev é também de Moscou em direção a Bryansk via Naro-Fominsk. Embora no momento eu esteja na Ucrânia, mas em qualquer caso estou na Rússia ou na Ucrânia perto da auto-estrada de Kiev
 
margaret:
Na verdade, a estrada de Kiev é também de Moscou em direção a Bryansk c / o Naro-Fominsk. Embora eu esteja na Ucrânia no momento.

É confuso, como com os teletubbies. Você estava falando com o navegador e ele não estava respondendo? Você deve ter conduzido o dia inteiro desde Nara. Quando você está voltando para casa agora.

Passaram por Poltava uma vez, sabem, eles pensam que também vivem perto da rodovia de Kiev. É como um círculo vicioso, um anel viário, a rodovia de Kyiv ))

 
RekkeR:
Tudo é tão confuso quanto com os Teletubbies. Você estava falando com o navegador, mas ele não respondeu? Você deve ter conduzido o dia inteiro desde Nara. Quando você volta para casa?

Está frio lá agora, está muito mais quente aqui. O navegador pergunta para onde estamos indo, nos diz a melhor e mais rápida maneira de chegar lá, dita quantos metros até a curva, qual é a temperatura do ar, etc.

E por que Nara? Há muitos outros assentamentos além de Nara.

 
margaret:
Está frio lá agora, está muito mais quente aqui. O navegador pergunta para onde você está indo, diz-lhe a melhor e mais rápida maneira de chegar lá, diz-lhe quantos metros até a curva, qual é a temperatura, etc.
Não beba mais enquanto dirige, estou feliz por não ter pulado a Ucrânia, eles não verificaram os documentos na fronteira, por que não notaram isso? E você deve jogar fora esse navegador, comprar um mapa e ter em mente o tempo. Você está sentado na Internet, vai para a varanda, seu nariz pega como a água do tanque do lavador de pára-brisas, que não foi trocado por fluidos de inverno desde o outono.
 
RekkeR:
Não beba mais enquanto dirige. É bom que você não tenha pulado a Ucrânia. Eles não verificaram seus documentos na fronteira? E você deve jogar fora esse navegador, comprar um mapa e acompanhar o seu rastro, olhando ao redor.

Era +5 no meu termômetro.

Eu não bebo, especialmente enquanto dirijo

A última vez que estive na Rússia foi antes do ano novo.

 
margaret:

Era +5 no meu termômetro.

Eu não bebo, muito menos dirijo.

A última vez que estive na Rússia foi antes do Ano Novo.

Estive na Rússia pela última vez na noite de Ano Novo, fui para a cama, fiquei acordado até tarde, não pode me dar o dtshka, é sexta-feira, os telefones estão fora de alcance, não apitarão, você trará de volta uma bota cheia de alce, por falta de sono. Ir a um clube melhor, divertir-se. Preso ao monitor.
 
RekkeR:
Eu vou para a cama, você fica acordado até tarde, não dá sua danishka, é sexta-feira, os telefones na Urkaine estão fora de alcance, eles não apitam, você leva o alce de volta cheio de botas, de privação de sono, você poderia ir a um clube, se divertir. Preso ao monitor.
Fim do ano fiscal. Que sono... Os japoneses vão intervir no iene. Teremos que ver como isso afeta a cruz
 
margaret:
O final do ano fiscal. Que sono.

Adormeça ao volante novamente, recupere em Buryatia e terá o final do último ano de acordo com o calendário oriental.

)))