Manipulação de mercado - página 11

 
Svinozavr:

Você está interessado em técnicas de mercado - ok, eu posso esclarecê-lo. Mas você precisa disto? Para quê? // Acabei de trabalhar em estruturas manipuladoras.

Seu trabalho é ganhar dinheiro. Você não está. Abandone seu orgulho e comece a ganhar.


Não é mais uma questão de mm. Estamos discutindo coisas mais simples, como por que o preço se move e o que é "liquidez" :)

P.S. Eu daria ouvidos às técnicas, por que não? Talvez eu ouça algo novo e útil. :) Isto não interfere nos ganhos, pois não?

 
Avals:

Já não se trata mais de mm. Coisas mais fáceis de discutir, como por que o preço se move e o que é "liquidez" :)

É certamente mais fácil para mim responder no mercado de ações. Flutuador livre, etc. Mesmo os gigantes, como o gazik, podem estar sujeitos a ataques de vairão. Mas - não por muito tempo. Há alguns rogazzi sérios sentados ali.

O que eu estou dizendo é que você está pensando na coisa errada. O papel. O que você é? Analista? Um comerciante assalariado? Ou - como a maioria, eu acho - um investidor privado?

Bem, aqui vai. Se você é um investidor privado, não se distraia com tretas que não têm nada a ver com você.

É claro que sim. Se você fodeu tudo, você poderia, com todo o respeito, dizer que fodeu tudo por causa da traição de Meryl Lynch. Ou o que quer que seja.

===

Pronto! Um novo serviço! Você tem o melhor por um preço razoável - desculpas... ))))))))))))))))))))))))

 
Svinozavr:

É certamente mais fácil para mim responder no mercado de ações. Flutuador livre, etc. Até mesmo gigantes como o gazik podem ser suscetíveis a ataques de minnow. Mas - não por muito tempo. Os rogazzi sérios estão sentados ali.

O que eu estou dizendo é que você não está pensando direito. O papel. O que você é? Analista? Um comerciante assalariado? Ou - como a maioria, eu acho - um investidor privado?

Bem, aqui vai. Se você é um investidor privado, não se distraia com tretas que não têm nada a ver com você.

É claro que sim. Se você fodeu tudo, você poderia, numa demonstração de boa fé, dizer que sua foda foi causada pela traição de Meryl Lynch. Ou o que quer que seja.

===

Pronto! Novo serviço! Por dinheiro razoável você tem tudo de bom - desculpas... ))))))))))))))))))))))))


Pessoalmente, sou apenas a favor do autotrading e principalmente do comércio intradiário. Não concordo com você sobre o que você deveria estar interessado e sobre o que você pode construir uma estratégia. A especulação é sempre uma tentativa de prever e usar as ações de outra pessoa, mesmo que você negocie puramente tecnicamente e não se preocupe com mais ninguém)))) Um lucro sistemático de especulação é uma perda sistemática ou um déficit de lucro de outros participantes. Claro que não necessariamente as mesmas todas as vezes)))) Bem, não é preciso fazer hipóteses baseadas em suposições não comprovadas sobre a microestrutura de um determinado mercado. Mas é possível olhar para os resultados de estudos individuais de uma maneira diferente. Por exemplo, as tendências das moedas dependem muito da hora do dia, respectivamente da estrutura do público ativo no mercado. Além disso, a liquidez e a atividade estão mudando. Em resumo, qualquer informação pode ser útil, se for competente, ainda mais
 
Avals:

Bem, o preço não pode parar de mudar por falta de liquidez, ao contrário, por falta de atividade (ordens de mercado e paradas também) e/ou excesso de liquidez. O exemplo era sobre um MM ideal que proporcionasse liquidez ilimitada sem ou com spread mínimo. Então, para onde iria o preço neste caso?

Se entendi bem a pergunta: aqui não estou pronto para responder com 100% de certeza, porque é preciso prever as ações da MM.

Parece-me que neste caso - quando não houver atividade comercial suficiente aos preços atuais (sem ofertas de mercado) e houver ofertas tanto acima como abaixo do spread - a MM moverá o preço (para satisfazer as ofertas) primeiro para o lado em que possa ter lucro ou prejuízo mínimo... e somente se isto não levar à retomada da atividade comercial, então na direção oposta. Como sempre: o sistema toma o caminho da menor resistência..... Em qualquer caso, minha análise se baseia nestas suposições. Eles são integrais, ou seja, não importa quem é o provedor de liquidez: MM ou qualquer outra pessoa ....

 

Eh...

O que você quer, expor a conspiração judaico-maçônica ou ganhar dinheiro?

Bredilovs...

Se você está tão interessado, vá para o segundo escalão da mamba - ooh! ))) // e liquidez bem determinada!!! ))))))))))))

 
Svinozavr:

Eh...

O que você quer, expor a conspiração judaico-maçônica ou ganhar dinheiro?

Seu povo delirante...

Se alguém está tão interessado, vá para o segundo escalão da mamba - uh! há um tiroteio de espreitar ... )))


Pessoalmente, gosto de uma discussão substantiva sem flubbing ou insultos ;) Eu não preciso dos judeus-maçons e não preciso da conspiração deles. E sobre o efeito do MM nos preços, especialmente considerando que eles têm um efeito nos movimentos de curto prazo, poderíamos conversar. Mas certamente não neste ambiente :)

Z.I. Sobre o segundo escalão, eu fui lá e não tenho nenhum desejo especial :)

 
Avals:


Pessoalmente, prefiro uma discussão substantiva sem flertar e insultos ;) Não preciso dos judeus-maçons tanto quanto não preciso da conspiração deles. E sobre o efeito do MM nos preços, especialmente levando em conta o fato de que eles têm um efeito nos movimentos de curto prazo, poderíamos falar sobre isso. Mas certamente não neste ambiente :)

Z.I. Em relação ao segundo escalão, fui lá e não tenho nenhum desejo especial :)

Pelo amor de Deus - sobre g-m apenas para pessoas normais, é claro esse absurdo. É apenas um reforço.

Caso contrário... Você sabe o que...

))) Você pode imaginar tanto quanto quiser o papel, ktr. você nunca irá desempenhar na vida real. E mesmo viver nele por um tempo (Stanislavsky!).

Mas! uma sessão de auto-hipnose terminará com uma retirada forçada do transe - mc.

 
Svinozavr:

Pelo amor de Deus - sobre o gm é claro para as pessoas normais que é um disparate. É só um pouco de hodgepodge.

Mas então... Você sabe o que...

))) Você pode imaginar tanto quanto gosta de um papel que nunca irá desempenhar na vida real. E você pode até viver nele por um tempo (Stanislavsky!).

Mas! uma sessão de auto-hipnose terminará com uma retirada forçada do transe - mc.


Do que você está falando? Você está sugerindo que você desempenha o papel de um MM no mercado de moedas? Somente o MM pode negociar como MM e somente ele pode se beneficiar com isso. você também acha que todos são idiotas, ou apenas eu? :)
 
Avals:

A questão é de que você está falando? Você está tentando o papel de um MM no mercado de divisas? Somente um MM pode negociar como um MM e isso só o beneficia. :)

Não é nada! Só vim para ter uma maldita conversa!!!!

Você está lendo a cláusula e procurando por um motivo para se ofender?

Então eu não seria original (geralmente uma pessoa normal) se eu mencionasse aqueles que estão ofendidos - água e tudo isso...

===

Isto é uma besteira neste site. Ou os marcianos se degradaram antes de chegar a este fórum ou eu nasci no lugar errado.

=====

Boa sorte a todos.

 
Parece que as projeções do Pigminosaurus estão para cima)).... Mas ele está certo sobre uma coisa, para negociar, se é para isso que você está aqui, não é necessário de forma alguma, apenas por curiosidade ociosa, exceto por isso.