Manipulação de mercado - página 2

 
Mixon777:
Camaradas - vocês já estão neste negócio há muito tempo = mas ainda precisam aumentar o preço em 1 ponto o que é necessário? - para fazer -
O hexágeno é necessário. É a maneira mais fácil de arruinar. Mesmo as citações ou qualquer outra coisa.
 
Tudo o que você tem que fazer é ir de férias para algum lugar em países árabes. Eu fui lá e o euro subiu))
 

Sim, você pode ir dormir e fazer um desejo e, se tiver sorte, terá a massa.

Pergunta, sobre os preços neste mercado - porque são moedas - é um mercado de balcão - então onde estão todas as negociações ? então - onde está o servidor X

 

Na América, basicamente, o maior corretor é a OANDA. O mercado OTC é quando você e eu estamos na rua trocando moeda.

E é preciso aprender a ler nas entrelinhas... Fui eu quem iniciou a revolução nos países árabes, o que aumentou a pressão sobre o dólar))

 
Não me venha com lições, OTC é uma rede de grandes corretores e bancos = todas as transações tendem a ser com bancos, cada banco = ou corretor tem um servidor - contas - e assim por diante, o estranho é que as taxas de câmbio são estabelecidas pelos bancos - e não meros mortais também podem dizer que tudo isso é feito em seu benefício = conversor de moeda? também é verdade = mas então não haverá lucro = se houver conversão eterna - na verdade é assim que funciona - 50 a 50
 
Se você é tão esperto, o que você não entende? De onde vêm as cotações? Você mesmo estabelece as taxas de câmbio comprando e vendendo moedas no mercado forex. Obviamente, o dinheiro não vem de nenhum lugar, alguns perdem e outros ganham. Somente os corretores estão no preto, e isso não é um fato.
 
Mixon777:
Não me dê lições.
A julgar pelo assunto, é inútil.
 

a pergunta foi feita especificamente - qual é o montante, lote - ou o volume aumenta o preço em 15 pips - se os bancos têm um contrato mínimo de 5 milhões de dólares - então logicamente é 1 pip de qualquer coisa - 15 pips - 75 milhões - por exemplo - se você não for contra os 75 milhões novamente então é um flat - mas é 15 pips.

quanto dinheiro é derramado em uma cotação de 1000 pips? - a conta vai para centenas de bilhões - de um lado e do outro - se um apartamento, o dinheiro de um lado e do outro é de 50 a 50 = mas este é o meu pensamento - por que ir ao fórum do banco e fazer tal pergunta? - eu até escrevi a um professor de economia - ele não sabe nada sobre forex - que é a nossa educação -

 
Mixon777:

pergunta feita especificamente - que quantidade, lote - ou volume aumenta o preço em 15 pips....

:)))
 
Mixon777:

a pergunta foi feita especificamente - qual é o montante, lote - ou o volume aumenta o preço em 15 pips - se os bancos têm um contrato mínimo de 5 milhões de dólares - então logicamente é 1 pip de qualquer coisa - 15 pips - 75 milhões - por exemplo - se você não tem 75 milhões de dólares contra você então é plano - mas é 15 pips.

quanto dinheiro é derramado em uma cotação de 1000 pips? - a conta vai para centenas de bilhões - de um lado e do outro - se um apartamento, o dinheiro de um lado e do outro é de 50 a 50 = mas este é o meu pensamento - por que ir ao fórum do banco e fazer tal pergunta? - eu até escrevi para um professor de economia - ele não sabe nada sobre forex - que é a nossa educação -

Pergunte a Yusuf, ele fará a equação de equilíbrio material correta e usará um indicador para calcular tudo.