Manipulação de mercado - página 4

 
A barba também lhe traz lucro? - Quem me dera que assim fosse).
 

E uma barba também...

Cultive-o!

8 de março em breve.

;)

 
Seguindo sua lógica - e a minha também - o Pai Natal é milionário há muito tempo - sua barba tem cerca de um metro de comprimento)
 

https://www.mql5.com/ru/forum/131994

Aqui está meu método de negociação para qualquer pessoa interessada - porque este tópico já está morto -

 
Mixon777:
A barba também lhe traz lucro? - Quem me dera que assim fosse).
Vou lhe contar um segredo, é a circuncisão que faz mais dinheiro.
 
Michael leu "The Turtle Way .... "Muitas perguntas irão embora.
 
xoxol:
Michael leu "The Way of the Turtles .... "Muitas perguntas cairão por terra.

Eu o li. Eu chorei. nada para ler.

Melhor ler Taleb... Do "O DUPLEXO" ao "O POVO PRETO"...

;)

postnumerando - é claro, ou seja, leia também Cisne Negro

 
Mixon777:


Onde você obtém essas informações? - Você freqüentou a escola financeira? - 300 pips é ridículo, e ainda mais ridículo 400 - um par pode mover 150 pips por dia - se você estiver falando sobre o mercado de divisas.

No mercado, girando bilhões - agora imagine o que é um bilhão - com alavancagem - a 1:200 - uau ? - 20 milhões é ridículo - quando você está falando de trilhões

O banco tem dados sobre volumes entre seus clientes - ou o volume do tick - o resto é tudo informação secreta, quanto dinheiro é sifonado - bombeado para o par - etc.

Você não negocia com esse tipo de alavancagem para milhões, garoto). É isso mesmo, um milhão ou um miniforex com uma margem de 1.000 poderia teoricamente mover o mercado na mesma proporção.
 
Mixon777:
você disse que o preço médio move 150 pips em um dia, o volume de negócios diário em divisas é de cerca de 4.000 bilhões de dólares. incluindo futuros swaps forwards, destes em eurusd cerca de 1100 bilhões. a partir disto você pode tirar algumas conclusões...
 
lascu.roman:
Você disse que o preço médio movimenta 150 pips por dia, o volume diário de negócios forex é de cerca de 4.000 bilhões de dólares... incluindo futuros swaps forwards, dos quais o eurusd é de cerca de 1.100 bilhões... A partir daí você pode tirar algumas conclusões...
Merda! Onde você consegue estes números?

Deixe-me provar também...

Você pode me dar o link?

;)