Manipulação de mercado

 

Se estamos falando do mercado de moedas = quanto dinheiro eu deveria ter para aumentar o preço em 15 pips ? Pegue o euro-dólar - plano - como faço para bater o euro ou o dólar ?

Algumas pessoas dão respostas diferentes a partir de 1 milhão para aumentar o preço em 1 ponto - alguns dizem 1 bilhão - outros o dizem.

Estou interessado em sua opinião - sobre este assunto - porque nos filmes financeiros - muitas vezes encontramos protagonistas como Gekko que seguram os preços, os fazem baixar, etc.

 
Mixon777:

Estamos falando do mercado de moedas = que ferramentas eu precisaria para aumentar o preço em 15 pips ? vamos pegar o euro-dólar - plano - como faço para bater o euro ou o dólar ?

É fácil, Watson. Você olha no vidro e calcula o volume até o preço que você precisa. Você recebe a soma aproximada. Aproximado porque pode haver paradas de outra pessoa no caminho ou novos limitadores aparecerão durante este tempo e todos eles precisarão ser cobertos.
 

Assim que você começar a comprar/vender, novas licitações aparecerão imediatamente no copo.

Além disso, há lances fantasmas no copo, que são atraídos para atrair "peixes". Estas licitações desaparecem rapidamente assim que o preço se aproxima deles.

 
Reshetov:
É elementar, Watson. Olhe no vidro e conte os volumes ao preço que você deseja. Você recebe a soma aproximada. Aproximado porque pode haver paradas de outra pessoa no caminho ou novos limitadores aparecerão durante este tempo e todos eles precisarão ser cobertos.

Por este motivo, a estimativa de liquidez não é feita de acordo com as condições de mercado. Portanto, a avaliação de liquidez baseada em um único câmbio não dará muito para o mercado monetário.
 
Mixon777:

Estamos falando do mercado de câmbio = que ferramentas eu precisaria para aumentar o preço em 15 pips ? Pegue o euro-dólar - plano - como faço para bater o euro ou o dólar ?

Você tem que decidir o que se deve despenhar ?
 
Mixon777:

Se estamos falando do mercado de moedas = quanto dinheiro eu deveria ter para aumentar o preço em 15 pips ? Pegue o euro-dólar - plano - como faço para bater o euro ou o dólar ?

Algumas pessoas dão respostas diferentes a partir de 1 milhão para aumentar o preço em 1 ponto - alguns dizem 1 bilhão - outros o dizem.

Estou interessado em sua opinião - sobre este assunto - porque nos filmes sobre finanças - muitas vezes encontramos protagonistas como Gekko que seguram os preços, os redefinem, etc. - e assim por diante.


Em todos aqueles filmes uma la Gekko tinha, além de dinheiro, uma rede de informação privilegiada de confiança, informação privilegiada em si, preparação, o momento certo e, se bem me lembro, Gekko foi para a cadeia. No seu caso, o próprio CD irá lidar com você como Basílio e Alice com o dinheiro de Pinóquio.
 
Avals:

Os tumblers estão em locais separados, e mesmo aqueles que são negociados no tipo de câmbio. Portanto, a avaliação de liquidez baseada em uma única ação não dará muita visão do mercado de divisas.

Aqueles que não estão na bolsa de valores não são registrados em nenhum lugar e não aparecem em carrapatos ou cotações. Os preços não podem ser manipulados através das cozinhas. É por isso que estamos falando apenas de apostas de troca e não de livreiros esquerdistas.

hrenfx:

Assim que você começar a comprar/vender, novas licitações aparecerão imediatamente no mercado de apostas.

Além disso, há lances fantasmas no copo de apostas, que são atraídos para atrair "peixes". Estas licitações desaparecem rapidamente assim que o preço se aproxima deles.

Bem, os bots de arbitragem não fazem a sesta.
 
Mixon777:

Se estamos falando do mercado de moedas = quanto dinheiro eu deveria ter para aumentar o preço em 15 pips ? Pegue o euro-dólar - plano - como faço para bater o euro ou o dólar ?

Algumas pessoas dão respostas diferentes a partir de 1 milhão para aumentar o preço em 1 ponto - alguns dizem 1 bilhão - outros o dizem.

Estou interessado em sua opinião - sobre este assunto - porque nos filmes financeiros - muitas vezes encontramos protagonistas como Gekko que seguram os preços, os fazem baixar, etc.


Em que filme você já viu alguém se mudar? No máximo, a movimentação das ações de alguma empresa local desconhecida.

 
Reshetov:

Aqueles que não são negociados em troca não são registrados em nenhum lugar e não aparecem em carrapatos ou citações. Os preços não podem ser manipulados através das cozinhas. Portanto, estamos falando apenas de apostas de troca e não de livreiros esquerdistas.


O Interbank não é um escritório de corretagem, é apenas uma organização diferente de negociação e nenhum volume comum, pois os bancos não são obrigados a mostrar os volumes de suas transações. Há muitas bolsas e ECNs e um mercado separado é apenas uma pequena parte da liquidez.
 
Camaradas - vocês já estão neste negócio há muito tempo = mas ainda precisam aumentar o preço em 1 ponto o que é necessário? - para fazer -
 
Mixon777:
Camaradas - vocês já estão neste negócio há muito tempo = mas ainda precisam aumentar o preço em 1 ponto o que é necessário? - para fazer -
Espere por um castiçal branco, depois concentre sua mente em um novo castiçal e tente aumentar mentalmente o preço em 1 centavo. Tenho certeza de que vai funcionar.