Ou eu era cego ou era assim antes - médias móveis - página 3

 

Os filtros são feitos desta maneira?

SMA(P1) - SMA(P2)

e T3(P1) - T3(P2)

 
ZZZEROXXX:
Não está claro porque seus filtros são melhores que os filtros de cabra, primeiro você não pode ver o gráfico, e segundo, se o mercado mudar, você irá regenerá-los?


Você não pode ver o gráfico, porque eu lhe mostrei os filtros. Seria estranho se eu quisesse mostrar filtros, mas mostrasse um gráfico. Ninguém me proibiu ou impediu de olhar a tabela. A propósito, faz sentido desenhar apenas filtros passa-baixo na própria janela do gráfico (em vez de MA), eu tenho filtros passa-banda (em vez de AO ou MACD).

O que a expressão "o mercado vai mudar" significa, não entendo. Eu nunca observei tal fenômeno.

 
AlexeyFX:


Você não pode ver o gráfico, porque eu estava mostrando os filtros. Seria estranho se eu quisesse mostrar filtros, mas mostrasse um gráfico. Ninguém me proibiu ou impediu de olhar a tabela. A propósito, faz sentido desenhar apenas filtros passa-baixo na própria janela do gráfico (em vez de MA), eu tenho filtros passa-banda (em vez de AO ou MACD).

O que a expressão "o mercado vai mudar" significa, não entendo. Eu nunca observei tal fenômeno.

Você não precisava responder a essa pergunta. O homem está completamente despreparado.

Estes são os filtros que eu mesmo utilizo:

1 subjanela - filtros embutidos padrão do MT4.

2ª subjanela - 2ª ordem Bessel, Butterworth, filtros Chebyshev.

3ª subjanela - decomposição das janelas de diferentes ordens. A ordem é indicada ao lado do método.

 
yuripk:

Os filtros são feitos desta maneira?

SMA(P1) - SMA(P2)

e T3(P1) - T3(P2).

Sim, se eu tiver acertado. Se P1 e P2 são a ordem de MA e P1<P2, então a 1ª fórmula está correta.

O SMA também é um filtro digital. Determine sua freqüência de corte Fc e calcule o filtro que você quiser com a mesma freqüência de corte. O que resta é subtrair o outro de um.

 
AlexeyFX:

Sim, se eu tiver acertado. Se P1 e P2 são a ordem MA e P1<P2, então a 1ª fórmula está correta.

Não tem que ser. Se a condição não for atendida, ocorrerá uma inversão.
 
Zhunko:

Foi possível não responder a essa pergunta. O homem não está preparado de forma alguma.

Por amor de Deus, explique o que são então os filtros, ou me indique onde ler. E explique por que você acha que o mercado não pode mudar tanto que seus filtros digitais não vão parar de funcionar como qualquer outro indicador.
 
Talvez você devesse ir ao WIKI e ler curvas elípticas de 3ª ordem.
 
ZZZEROXXX:
E explique porque você não acha que o mercado pode mudar tanto que seus filtros digitais não vão parar de funcionar como qualquer outro indicador.
Dê-me um exemplo de um indicador que funcionou e depois parou de funcionar. E dê pelo menos um exemplo de como o mercado muda. De preferência com fotos.
 
Existe uma maneira mais simples de explicar isso, sem sectarismos e sem as igrejas santas dos últimos dias?
 
AlexeyFX:
Dê-me um exemplo de um indicador que funcionou e depois parou. E pelo menos um exemplo de como o mercado muda. De preferência com fotos.
Pegue a curva SMA 50 e SMA 7 e veja os resultados dos crossovers em 2010 e 2001, por exemplo