Ou eu era cego ou era assim antes - médias móveis - página 7

 
ZZZEROXXX:
No alto desta página, na figura de cima, um monte de linhas, como determinar em quais delas trabalhar? HPF, BPF, MF também são filtros? HPF é o de alta freqüência que eu presumo, e os outros dois?


HPF é passa-alto, BPF é passa-banda. Existe também um LPF de baixa passagem, ainda não vejo a utilidade de desligá-lo, portanto não existe tal botão.

O preço de fechamento é dividido pela soma close=LPF+HPF ou close=LPF+BPF+HPF ou close=LPF+BPF(1)+...+BPF(N)+HPF.

MF - multifiltro fechado=LPF+BPF(1)+HPF(1)=LPF+BPF(2)+HPF(2)=...=LPF+BPF(N)+HPF(N)

A figura superior diz que você ainda não pode negociar neste gráfico. LPF(azul) está em queda - a compra é proibida. Você poderia olhar para gráficos ou filtros menores, ou melhor ainda procurar por outros pares.

 
Mixon777:

Bem, eu também tenho um gerador de mercado - é ótimo - mostra os preços futuros por volume )


E a realidade:


 
deve ser comercializado no lado oposto =))))
 
ZZZEROXXX:
deve ser comercializado no lado oposto =))))
Alguém neste fórum salientou sutilmente que um comerciante não precisa saber para onde o preço irá, mas deve saber como ele deve reagir a ele.
 
granit77:
Alguém aqui no fórum salientou sutilmente que um comerciante não precisa saber para onde o preço vai, mas precisa saber como ele deve reagir a ele.
Leve-o mais alto, como até mesmo Elder disse em seus livros.
 
granit77:
Alguém aqui no fórum salientou sutilmente que um comerciante não precisa saber para onde o preço irá, mas precisa saber como ele deve reagir a ele.

- O que é isso?

- É um cano, querida...

===

E então eles tiveram filhos...

 
Mixon777:

Normalmente, muitos de vocês negociam em 1 gráfico - em 1 par - tendo um lucro constante de um gráfico - eu fui mais longe --- e decidi descartar as moedas - o euro para o euro e depois o hedge


O mercado é um conversor! Todos os pares estão inter-relacionados e o USD é a principal moeda de reserva - e normalmente começa tudo com ele

Abri uma conta demo para verificar se o JPY cairia - se o dólar anuncia enfraquecimento - e outros pares vão de mãos dadas - o mesmo para CAD - se 1 par sobe 60 pips, então outros pares de CAD vão pegar ou cair no lugar

Aqui está o relatório da demonstração - sem negociações abertas - apenas lucros sobre o real - mas um milhão está muito longe.

Convido a testar - acho que este é um movimento de múltiplas moedas - até agora só traz lucros - mas por muito tempo - pense na história - embora as médias móveis sejam a base de qualquer sistema de negociação - mas a precisão disso - primeiro o sinal do dólar - e depois todos os pares vão como dólares - alguns pares se seguram, mas depois caem para o nível de dólares

Aqui está um exemplo simples desta semana - todos os pares principais para o JPY são planos - e neste momento o USD rasga o plano e vai em uma fuga - neste momento GBP JPY - também segue o mestre - e depois EUR = etc - mas se GBP não segue - ou EUR então USD volta ao quadrado - tudo muito simples tempo H 1 e separador Per para que você possa ver 3 dias de história -

Como você está indo? Também tenho me interessado cada vez mais pelos ventiladores do ..... O que é interessante é que visualmente ainda é um pouco difícil encontrar entradas em oscilações menores ...... Seria bom primeiro trazer todos os pares a preços relativos e decompor esses ventiladores em linhas oscilantes (diferença entre ma vizinhos)...o problema é (precisamos descobrir como) para identificar onde o movimento começou mais cedo.... porque diferentes harmônicas terão valores diferentes e provavelmente se deve olhar no contexto da transição de harmônicas inferiores para superiores e o nível de influência do inferior sobre o superior em cada estágio...
 
trol222:
Como você está se saindo ?
Michonne está em um banho perpétuo. Para seus MAs. É melhor não trazer à tona seus temas.
 
NTH:

Para onde você foi, pessoas da academia MF vieram há muito tempo, há cerca de 5 anos. E o que mais me chateia em seu posto é que você está tagarelando sem sequer se preocupar em fazer um pequeno googling. E quanto ao ponto, é muito mais expansivo do que isso.
Cool Cool Cool.... por isso a academia está fechada, tudo interessante é para um pequeno círculo..... não colocar pelo menos algumas palavras gerais e não bater o conhecedor sobre a cabeça, mas não é.... já que você é da academia, por que você atrai as declarações de meros mortais do fórum normal....
 
sergeev:
Mihon está em um banho perpétuo. Para seus MAs. É melhor deixar seus temas sem contestação.

Oh, perdão, agora cada tópico de interesse cujo autor tenha sido banido será ameaçado com uma proibição .... as pessoas se expressaram aqui e agora tenho que criar um novo fio condutor e pedir-lhes que escrevam a mesma coisa lá????? qual é o grande problema?