Em busca de contas reais, realmente esgotadas! - página 3

 

Vou ser breve.

Você está interessado na lem quid? // embora não esteja aqui, está em fondue...

 
wenay:
há contagens no moinho, mas shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Tudo bem, eu não direi a ninguém se você me disser).
 
Svinozavr:

Vou ser breve.

Você está interessado na lem quid? // embora não esteja aqui, está em fondue...


não, apenas Forex MT4
 
Korvet:

Será esta a forma de apresentar produtos, se você quiser vender algo que não é seu e também ter lucro, eu já vasculhei as contas PAMM de todas as empresas conhecidas. Portanto, mostre-me o que você tem, você não vai ficar rico com uma conta.
Não entendo, estou escrevendo para você - "certifique-se de que o dono da conta é o mesmo que o dono da carteira ", as contas são minhas.
 
more:
Não entendo, estou lhe dizendo - "certifique-se de que o titular da conta corresponda ao dono da carteira ", as contas são minhas.

Obrigado, aguarde a transferência para a WebMoney, especifique a carteira.
 
Korvet:

Obrigado, aguarde uma transferência para a WebMoney, especifique a carteira.
Vou colocá-lo na pasta "mensagens".
 

NOTA 1

O maior número de comerciantes perdedores está no comércio a curto prazo e intradiário. Isto não se deve tanto ao prazo, mas ao fato de que muitos deles carecem de preparação adequada e de um plano comercial bem pensado. Ao negociar durante fortes movimentações de mercado, eles são mais vulneráveis ao "ruído de mercado" e também têm custos gerais mais altos ao negociar (spread, comunicação, etc.) Eles também têm frequentemente uma falta de equidade. Os comerciantes bem sucedidos freqüentemente negociam posições de médio e longo prazo. Muitas vezes eles também têm um capital inicial mais elevado.

Conclusão:

Negociar posições de médio e longo prazo, estatisticamente falando, implica em uma maior probabilidade de sucesso. O mesmo pode ser dito em relação ao nível de capital inicial. Quanto maior for o patrimônio inicial, maior será a probabilidade de sobrevivência.

 
Vou estragar as estatísticas.
 
Korvet:

NOTA 1

O maior número de comerciantes perdedores é no comércio a curto prazo e intradiário. Isto não se deve tanto ao prazo, mas ao fato de que muitos deles carecem de preparação adequada e de um plano comercial bem pensado. Ao negociar durante fortes movimentações de mercado, eles são mais vulneráveis ao "ruído de mercado" e também têm custos gerais mais altos ao negociar (spread, comunicação, etc.) Eles também têm frequentemente uma falta de equidade. Os comerciantes bem sucedidos freqüentemente negociam posições de médio e longo prazo. Muitas vezes eles também têm um capital inicial mais elevado.

Conclusão:

Negociar posições de médio e longo prazo, estatisticamente falando, implica em uma maior probabilidade de sucesso. O mesmo pode ser dito em relação ao nível de capital inicial. Quanto maior for o patrimônio inicial, maior será a probabilidade de sobrevivência.

Conclusão: que se lixe.

O que você acha que é, desenterrar material e uma espécie de deja vu...

Há muito tempo (realmente muito tempo) que estou negociando. Vi muitas coisas, o petróleo estava a cair, o PIB estava espantado, Gaddafi estava no poder...

Enquanto eu estiver vivo. As feridas estão descansando e eu estou... Pesca em PM....

 

NOTA 2

Comerciantes perdedores frequentemente utilizam sistemas e metodologias complexas ou confiam inteiramente no conselho de vários analistas. Os comerciantes bem sucedidos freqüentemente utilizam métodos muito simples. Invariavelmente, eles usam ou uma versão modificada de uma técnica existente ou sua própria metodologia.

Conclusão:

Isto parece divergir da crença equivocada de que quanto mais complexo, melhor. Este não é o caso. Logicamente, pode-se argumentar que as abordagens simplificadas de mercado tendem a ser mais práticas e menos propensas a interpretações errôneas. Francamente, mesmo o termo "simples" ou "complexo" não faz sentido. O que realmente importa é o que faz dinheiro e o que não faz. Também podemos concluir que para ser um comerciante bem-sucedido é importante fazer a maior parte da análise você mesmo.