Em busca de contas reais, realmente esgotadas! - página 2

 
pesquisa? para DC?) abrir ou fechar xD?
 

pesquisa para fins científicos. )

Aqui está o meu.

nos primeiros seis meses.

Arquivos anexados:
state_4.rar  26 kb
 
Korvet:

pesquisa para fins científicos. )

Aqui está o meu.

Nos primeiros 6 meses

É melhor você descrever seus objetivos científicos, talvez precisemos deles também,

as pessoas lhe darão informações para nada.

 

E aqui vai a história toda.

Arquivos anexados:
state_3.rar  76 kb
 
Korvet:

Estou interessado em todas as contas perdidas, que não se arrependam, coloquem o nome de usuário e a senha de investimento da conta, podem ser em privado.

PS: Ou contas daqueles que não têm sucesso no comércio.

Assim como para as contas recentemente abertas, mas não menos de 2 meses.

Pode vender contas reais com toda a história.

A tarifa é:

1. Para cada conta com o depósito inicial de 500 a 1000 libras - 200 libras

2. Para cada conta com um depósito inicial de 2000 a 3000 libras - 500 libras.

3. Vender separadamente conta drenada real com o depósito inicial de 5000 libras - eu peço 1000 libras.

Uma condição - não revelar o proprietário.


O material para análise é abundante!

 
more:

Eu posso vender contas realmente esgotadas com toda a história.

A tarifa é a seguinte:

1. Para cada conta com um depósito inicial de 500 a 1000 libras - 200 libras

2. Para cada conta com depósito inicial de 2000 a 3000 - 500 libras.

3 Separadamente, eu vendo uma conta real com o depósito inicial de 5000 libras - eu peço 1000 libras.

Uma condição - não revelar o proprietário.


O material para a análise é tão abundante!



OK, mostrar a mercadoria )
 
sergeev:

É melhor você descrever seus objetivos científicos, talvez precisemos deles também,

Gostaria de saber o número médio de pedidos abertos por um comerciante iniciante por dia, por mês e por semana.


Estou interessado no número médio de pedidos abertos por dia, por mês, por semana, por um comerciante iniciante.

Como não tenho dúvidas de que sou um comerciante lucrativo, não sei quantos pedidos tenho que abrir, pois não sei quantos lotes tenho que abrir.

PS: mais análises subseqüentes de comerciantes novatos

 
Korvet:

OK, mostrar a mercadoria )

OK, vamos começar com um depósito inicial de 500 libras.

Eu lhe dou um número de carteira, você envia 200 WMZ para lá com um código de proteção.

Após fornecer a senha de investimento da conta, certifique-se de que o proprietário da conta é o mesmo que o proprietário da carteira e diga o código de proteção.

Ok ? Se você concordar, passamos mais comunicação para a pasta "mensagens".

 
more:

OK, vamos começar com um depósito inicial de 500 libras.

Eu lhe dou um número de carteira, você envia 200 WMZ para lá com um código de proteção.

Depois de lhe dar a senha de investimento da conta, certifique-se de combinar o proprietário da conta com o proprietário da carteira e diga o código de proteção.

Está tudo bem? Se você concordar, outras comunicações são transferidas para a pasta "mensagens".


É esta a maneira de apresentar produtos, se você quer vender algo que não é seu e também ter lucro, eu já vasculhei as contas PAMM de todas as empresas conhecidas. Portanto, mostre-me o que você tem, você não vai ficar rico com uma conta.
 
há contagens no moinho, mas shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh