Em busca de contas reais, realmente esgotadas! - página 4

 
O material não é meu, mas eu estava interessado.
 
Korvet:

NOTA 2

Comerciantes perdedores frequentemente utilizam sistemas e metodologias complexas ou confiam inteiramente no conselho de vários analistas. Os comerciantes bem sucedidos freqüentemente utilizam métodos muito simples. Invariavelmente, eles usam ou uma versão modificada de uma técnica existente ou sua própria metodologia.

Conclusão:

Isto parece divergir da crença equivocada de que quanto mais complexo, melhor. Este não é o caso. Logicamente, pode-se argumentar que as abordagens simplificadas de mercado tendem a ser mais práticas e menos propensas a interpretações errôneas. Francamente, mesmo o termo "simples" ou "complexo" não faz sentido. O que realmente importa é o que faz dinheiro e o que não faz. Também podemos concluir que para ser um comerciante bem-sucedido é importante fazer a maior parte da análise você mesmo.

Eu subscrevo...
 

NOTA 3

Os comerciantes perdedores muitas vezes dependem muito de sistemas e indicadores calculados automaticamente. Eles não levam tempo para estudar os algoritmos matemáticos dessas ferramentas e não consideram outras interpretações além das mais populares. Os comerciantes bem sucedidos muitas vezes se aproveitam dos computadores devido à sua velocidade no processamento de grandes quantidades de dados. Entretanto, eles também estudam as fórmulas matemáticas dos indicadores utilizados e gastam seu tempo para compreender o mecanismo do mercado até o "último parafuso".

Conclusão:

Se você quer ter sucesso em qualquer coisa, você deve ter uma boa compreensão das ferramentas utilizadas.

 

Falar ou não falar...

Ninguém vai ouvir...

 

NOTA 4

Comerciantes que perdem muito tempo predizendo onde o mercado estará amanhã. Os comerciantes bem-sucedidos passam a maior parte de seu tempo pensando em como outros comerciantes reagirão ao que o mercado está fazendo agora e planejam sua estratégia de acordo.

Conclusão:

O sucesso comercial provavelmente depende da capacidade de um comerciante de prever como o mercado reagirá a um determinado evento e de ter um plano de ação bem pensado quando tais reações ocorrerem. Pode ser mais fácil ser um comerciante bem-sucedido do que ser um analista bem-sucedido, porque os analistas devem realmente prever o resultado final. Se você perguntar a um comerciante de sucesso onde ele pensa que o mercado estará amanhã, a resposta mais provável é um encolher de ombros e um simples comentário de que ele seguirá o mercado para onde quer que ele vá.

 
Svinozavr:

Falar ou não falar...

Ninguém vai ouvir...


(A palavra certa é prata, mas o silêncio é ouro. )
 
Korvet:

NOTA 3

Os comerciantes perdedores muitas vezes dependem muito de sistemas e indicadores calculados automaticamente. Eles não levam tempo para estudar os algoritmos matemáticos dessas ferramentas e não consideram outras interpretações além das mais populares. Os comerciantes bem sucedidos muitas vezes se aproveitam dos computadores devido à sua velocidade no processamento de grandes quantidades de dados. Entretanto, eles também estudam as fórmulas matemáticas dos indicadores utilizados e gastam seu tempo para compreender o mecanismo do mercado até o "último parafuso".

Conclusão:

Se você quer ter sucesso em qualquer coisa, você deve ter uma boa compreensão das ferramentas utilizadas.

São muito poucos, aqueles que entendem. Não há quase nenhum...

"Digam-me como posso tirar cem libras e não ser pego..." Em resumo, idiotas... // ans mas...

 
Svinozavr:

São muito poucos os que entendem. Quase não há...

"Diga-me como posso ganhar cem libras e não ser pego..." Em geral, idiotas... // ans massas...


e aqueles que não entendem, podem aprender com isso.
 
Korvet:

e para aqueles que não entendem, você pode aprender com isso.

E quanto às fórmulas matemáticas? )))
 
artikul:

E quanto às fórmulas matemáticas? )))

Quando você trabalha com números, a fórmula é como uma pá, qual é uma pá e qual é uma niveladora ))

Por muito tempo não entendi como funciona o MACD (de onde as coisas vêm, especialmente os desviadores no MACD) até que comecei a programar.