Sistemas de previsão estratégica - página 42

 
Mathemat:

Você não pode usar rar, você pode usar zip.

E eu estava me preparando para procurar as ondas de Broglie...

Estou anexando-o como um txt. A primeira coluna é o nível de preços. As outras colunas são dias, o primeiro dia é 02.15 A própria matriz é as probabilidades de reversão, 2 ondas no total. Acho que a normalização está correta, mas tudo pode acontecer aqui.
Arquivos anexados:
wave.txt  45 kb
 
Farnsworth: Há definitivamente algumas depois de 7 cervejas, eu vi algumas ....

É irracional e esbanjador. Basta derramar 150 gramas de vodka por cima depois de uma segunda cerveja e você verá não só as ondas de Broglie, mas o próprio gato de Schrodinger...

P.S. Storming back e distribuição de freqüência tridimensional relacionada. Veja na página pessoal, há um pouco mais de detalhe lá.
 
Mathemat:

É irracional e esbanjador. Basta colocar 150g de vodka em cima de tudo depois de uma segunda cerveja e você verá não apenas as ondas de Broglie, mas o próprio gato de Schrodinger...

Este não é um método científico de pesquisa! É obrigado a produzir estimativas tendenciosas e é muito dependente de muitos fatores. Vou ser honesto, eu mesmo não vi nenhuma onda de Broglie, mas meu gato parece ter definido claramente os possíveis estados e quer constantemente mastigar, dormir, e ...ou seja Toda vez que levanto um cobertor quente sob o qual dorme esta salsicha lanosa - o estado é sempre determinado sem ambigüidade ... :о)

E em geral, uma idéia! Vou jogar meu gato fora para determinar a entrada exata no campo de probabilidade. Um bom método, eu acho.

 

xxx: Preciso calcular 0 até a potência de 0:

xxx: Qual livro de álgebra é mais confiável, Alimov's ou Makarychev's? <br / translate="no"> yyyy: Não sei, por quê?
xxx: De Alimov: Qualquer número ao poder de zero dá um. De Makarychev: Zero a qualquer grau é igual a zero
yyy: e?

xxx: Preciso calcular 0 até a potência de 0. Qual livro-texto de álgebra é mais confiável?

 
Taki encontrou "pequenos" problemas com o racionamento, mas a própria forma da superfície não muda.
 
Farnsworth: um pouco de humor:

Vou acrescentar um pouco de humor para mim mesmo:

(18)

 

(18) Imagem

E no tema do tópico.

 
NEKSUS_:

(18)

E no tema do tópico.

Não, não, sem dicas! Yusuf's é um show falso, e isto é diferente.

Apenas no tema do humor. Só queria verificar se este número é conhecido no fórum entre parênteses...

 

Sergei, você tem uma previsão para 1,50?

Tenho 1,4494 a curto prazo (hoje) e 1,50 em geral

 
Mathemat:

Não, não, sem dicas! No Yusuf's é um show falso, e aqui é algo completamente diferente.

Apenas no tema do humor. Só queria verificar se esse número entre parênteses é conhecido no fórum...