TSR - sistemas comerciais de ressuscitação - página 4

 
MetaDriver:

Como você foi o primeiro a fazer a declaração, você terá que prová-la. Você pode muito bem continuar com isso.

Vou buscar pipoca...

;)

!!!
 
MetaDriver:

Considerando que você foi o primeiro a fazer uma declaração, você é o primeiro a prová-la. Você pode continuar com isso.

Vou buscar pipoca...

;)


Milagre, pelo menos você escreveu algo inteligente que não seja "não verdadeiro de você" :) É por isso que lhe peço que rache seus miolos e justifique suas observações pelo menos logicamente
 
Reshetov:
É aí que você deveria ter começado: eu não o li, mas expressei minha própria opinião sobre ele.

Eu estava falando específica e deliberadamente não sobre esta EA em particular, mas sobre o método de todos os OOS. É exatamente isso que estava na citação, ou seja, um pedido para considerar o contexto. E a opinião - sim, a minha. Assim como o seu. Se você não quiser tomar nota do "ancinho" de outra pessoa, isso é com você.
 
Avals:

Milagre, pelo menos você escreveu algo inteligente que não seja "não verdadeiro de você" :) É por isso que lhe peço que rache seus miolos e justifique suas linhas pelo menos logicamente
Bem... Veja o post nº 7 na página anterior. É aí que a questão é levantada. E justifica muito bem qualquer coisa que precise de justificativa.
 
MetaDriver:
Bem... Veja o post nº 7 na página anterior. É aí que a questão é levantada. E praticamente justifica qualquer coisa que precise de justificativa.

Obrigado, tudo está claro com você ;)
 
voltair:

Eu estava falando especificamente e deliberadamente não sobre esta EA em particular, mas sobre o método de todos os OOS. Isso é exatamente o que estava na citação, ou seja, por favor, considere o contexto. E a opinião - sim, a minha. Assim como o seu. Se você não quer tomar nota do "ancinho" de outra pessoa, isso é com você.

Ao contrário de você, eu não tenho uma opinião sem fundamento, mas um método específico, demonstrado em um exemplo específico de um consultor específico.


Hipóteses que eu não invento (c) Isaac Newton


Portanto, guarde seu ancinho para si mesmo (este é seu problema pessoal, resolva-o você mesmo) e tenha o hábito de discutir o que está sendo discutido no contexto do fio, em vez de apenas declarar sua opinião em dissonância com os outros.

 
Avals:

Obrigado, isso é tudo claro ;)
de nada... :))
 
Reshetov:
Ao contrário de você, não tenho uma opinião sem fundamento, mas um método concreto que é demonstrado por um exemplo concreto de uma EA concreta. Nenhuma hipótese (c) Isaac Newton

Experiência real em contas reais é uma fabricação? :) Ora, ora, ora!

Quanto à EA, o tempo dirá o que vale. Não vou fazer hipóteses. Como Newton. :)

Só vou notar que usei aproximadamente o que você sugeriu. É claro que não é necessariamente a mesma coisa. Mas é muito semelhante. Os resultados da robustez prática são os mesmos.

 
Reshetov:

De fato, não é mais necessário buscar uma linha entre a montagem e a falta dela por meio de uma flurta ociosa no fórum, como também se pode pegar padrões a partir de resultados de montagem, o que tem sido demonstrado publicamente.

Eu não entendi nada disso.
 
MetaDriver:

3. Não necessariamente. O método proposto "encontra-o por si só". Essa é a questão. Você pode pensar nisso como uma forma de encontrá-lo. E é automático.

O método proposto não tem nada a ver com o que foi escrito no meu ponto 3.

4. Não funciona. Ambos são pouco rentáveis fora do OOS/

Quem se importa se eles estão perdendo no OOS, desde que pareça que estão perdendo. É disso que se trata a arbitragem estatística.