TSR - sistemas comerciais de ressuscitação - página 13

 

Fiz um programa externo utilizando o algoritmo de otimização, como no primeiro post deste tópico. Eu o chamei de Gold Dust - areia dourada.


Quando o programa é chamado pela primeira vez, ele solicitará o arquivo que lança o terminal MT4. Depois disso, o caminho e o nome do arquivo são salvos em configurações e não são solicitados para as próximas chamadas.


Depois disso, você precisa baixar dados históricos sobre o par de moedas especificado no campo Símbolo, pelo menos 9 meses antes de hoje (ou certifique-se de que o histórico já foi baixado), selecione o método, ou seja, o que alimentar as entradas do perceptron, defina o tamanho do lote e clique em "Iniciar".


O programa executará sequencialmente a otimização no terminal através da linha de comando, substituindo as datas por diferentes seções. Após cada fase, os arquivos de relatório são analisados, os mais perceptivos são selecionados e substituídos nas configurações do Expert Advisor para a fase seguinte. Uma vez concluída a otimização e uma vez que o programa tenha a certeza de que o teste de avanço foi aprovado com sucesso, criamos um arquivo, por exemplo, GD_EURUSD sem parâmetros externos. Em caso de falha do teste de avanço, o processo se repetirá.


O processo inteiro leva aproximadamente 15 minutos. Ou seja, é muito conveniente, por exemplo, levantar de manhã, começar e ir tomar o café da manhã. Após o café da manhã, tudo está pronto, você pode olhar através do relatório de teste e, se tudo estiver bem, começar e cuidar de seus negócios.




Agora penso em criar um site para esta casa, que distribuirá o programa + suporte. O domínio já foi escolhido: gold-dust.info


 
Reshetov:
Relaxe
Você está sempre, de alguma forma, um passo atrás dos eventos. Tanto em conselheiros como em conselhos. Seus conselheiros são bons na história, seus conselhos já são história. Estou de fato descansando, há um ano estou desfrutando a visão de um trabalhador, um garimpeiro empurrando tudo à mão na esperança de pegar uma migalha de ouro. Não há nada mais belo do que esta visão. Mas outra falha traz um sabor especial a esta contemplação. Não se vangloria, mas um suspiro de sua persistência irrefletida. É como assistir a uma antiga comédia de cinema mudo. Você deveria parar, pensar, mas você com uma energia incrível continua empurrando, desculpe-me, merda, mas não o pó de ouro. Também é bom ver como seu entusiasmo atrai as pessoas para caminharem. Em todos estes anos você não desenterrou nada, mas as idéias que você nos deu - muito obrigado. Estou descansando, e você continua com o show. Você é o Charlie Chaplin deste fórum, no melhor sentido cômico.
 

Para aqueles que desejam testar o método em modo totalmente automático em vez de manualmente: o instalador está no arquivo anexo.


Para executar o programa, você precisará instalar o Java JRE no computador. A última versão do JRE pode ser baixada de: http://java.com


Mais informações podem ser encontradas no arquivo ReadMe.rtf, que pode ser encontrado no diretório de instalação.


O programa foi executado apenas no Windows XP, portanto não há garantia de que funcionará em outras plataformas


Caso você precise verificar a existência de vírus no arquivo antes de executá-lo. A DrWeb não encontrou nada de suspeito, mas Deus protege os poupados.

Arquivos anexados: