TSR - sistemas comerciais de ressuscitação - página 6

 
Figar0:


Essas conexões surgiram do nada na Sample e começaram a mudar para o futuro? Ou eles possivelmente surgiram antes da Amostra e se desenvolveram suavemente e conseqüentemente estarão por algum tempo nesta ou naquele tipo de forma e antes da Amostra e depois. ? Ok, vamos esquecer o "antes da Amostra", e seguir o seguinte caminho: levamos um período de 5 meses, treinamos EA por 1,2,4,5 meses, isto é Amostra. O 3º mês é "Simples". Isto tem o direito de viver?

Nossa tarefa é encontrar padrões, não encaixar uma EA com demasiados graus de liberdade a uma curva. O OOS serve para nos dar algo para distinguir um do outro. Na verdade, tanto "antes" quanto "depois" estão errados. O período de aprendizagem foi UP-trend, na OOS mesmo que "depois" a tendência DOWN-trend tenha caído. O SLO foi um fracasso. Mas ele irá subir novamente, e o TS pode se mostrar ainda melhor. Em resumo, todos estão errados de acordo com a medida de seu "talento especial".

Mas sim, é apenas fora de tópico, mas no tópico como para mim e para aqueles que perguntam "como o método difere do cruzamento de dois TS diferentes, ajustados em intervalos diferentes? Mas tenho certeza que pode abrir "o mundo inteiro" para alguém, já que o mundo das redes neurais foi aberto para mim, de fato, não pelo consultor AI de redes neurais do mesmo autor, que envia todos para o trabalho)

Na verdade, eu fiz meu argumento por uma razão - "por causa de uma palavra vermelha". As principais idéias sobre a identificação das regularidades foram expressas por mim no fio "Onde está a linha...", e as considerações que as precederam foram expressas ainda mais cedo em vários fios.

Mas o engraçado é que ainda ontem (antes da ativação em vários tópicos Reshetov), eu expus um método específico (um pouco diferente do Reshetov), que permite estabelecer de forma única a presença dos padrões encontrados TC, e há a possibilidade de identificar vários padrões simultaneamente (o número é limitado apenas pelas capacidades de hardware e pela quantidade de histórico disponível para análise). Eu o anunciei a um membro respeitado do fórum local em uma conversa pessoal (se ele considerar necessário, ele confirmará a existência do método).

 
MetaDriver:
Infelizmente, não posso negociar a curva lucro/equidade. Eu não sei como negociar curva lucro/equidade. Você pode me ensinar como fazer isso? Eu não entendo.

Não há problema:

  1. Temos duas BPs correlacionadas positivamente (negativamente): BP1 e BP2
  2. Correlato - significa que há uma diferença (soma) tal que eles estarão pendurados no canal horizontal: BP3 = BP1 - Koef * BP2, Koef > 0 (Koef < 0).
  3. Nós comercializamos este canal da seguinte forma. O VP3 saiu de seu canal por um certo valor. Por exemplo, ele subiu. Em seguida, vender nossa BP3: vender BP1 (sinais comerciais correspondentes de TS1 inversamente) e comprar Koef * BP2 (sinais comerciais correspondentes de TS2 com volumes multiplicados por Koef).
  4. Quando a BP3 atingir seu MO (seletivo), fechar.
  5. Quando o VP3 será inferior em um determinado valor, compramos o VP3 - o mesmo que o ponto 3, apenas ao contrário.

Em geral, é importante entender que o TS (mesmo o TS com várias moedas) também é um instrumento financeiro que pode ser usado da mesma forma que um FI clássico.

 
joo:
... Eu declarei um método específico ... que permite determinar sem ambiguidade a presença de padrões encontrados por TC, e é possível detectar vários padrões simultaneamente ...
Muito interessante! Se o problema de estabelecer padrões for resolvido, então... adeus BP não-estacionária!? :) (Quero dizer, ótimo!) Mas o que lhe permite afirmar a singularidade, ou seja, o resultado da detecção?
hrenfx:

O truque é que à medida que a janela se move (intervalo), mesmo quando nosso conjunto TC não muda, a balança flutua. Bem, também o conjunto TC é obrigado a mudar.

Este é o tipo de Super TS auto-adaptável que precisa ser estatisticamente investigado.
Eu concordo! Mas quais são os critérios para a auto-adaptação?
hrenfx:
... mas do meu ponto de vista, é melhor não fazer este tipo de diversificação de TS. mas vá direto para a busca de relacionamentos nos dados iniciais - em BPs de preço. E negociar exatamente estas correlações ...
É aqui que eu tenho dúvidas "aye-aye" :) - Como encontrar essas mesmas correlações? (A idéia de um instrumento "plano" de dedução de lucro é apreciada!)
 
 
Isto é bem diferente.
 
joo:

Na verdade, eu não disse isso apenas por causa de uma palavra vermelha. As idéias básicas sobre identificação de regularidades foram expressas por mim em um ramo "Onde está a linha...", e as considerações que as precederam ainda antes em diferentes ramos.

Mas o engraçado é que ainda ontem (antes da ativação em vários ramos da Reshetova), eu expus um método específico (um pouco diferente da Reshetova), permite estabelecer de forma única a presença dos padrões encontrados pela TSkoy, e há a possibilidade de identificar vários padrões simultaneamente (número limitado apenas pelas capacidades de hardware e pela quantidade de histórico disponível para análise). Eu o anunciei a um membro respeitado do fórum local em uma conversa pessoal (se ele considerar necessário, ele confirmará a existência do método).


É uma pena que aquele ramo tenha sido inundado até o limite, havia fragmentos de idéias sensatas que são difíceis de encontrar agora... Mas lembro-me de seus cargos ali, embora não concordasse inteiramente com eles.

E mais uma vez é uma pena que você não possa dar uma palavra ou duas sobre seu método "para afirmardefinitivamente a existência das regularidades encontradas pela TC . É tão secreto e sem ambigüidade? Talvez você possa nos dar uma dica do que se trata?

 
hrenfx:

Não há problema:

  1. Temos duas BPs correlacionadas positivamente (negativamente): BP1 e BP2
  2. Correlato - significa que há uma diferença (soma) tal que eles estarão no canal horizontal: BP3 = BP1 - Koef * BP2, Koef > 0 (Koef < 0).
  3. Nós comercializamos este canal da seguinte forma. O VP3 saiu de seu canal por um certo valor. Por exemplo, ele subiu. Depois vendemos nossa BP3: vendemos BP1 (sinais comerciais correspondentes de TS1 inversamente) e compramos Koef * BP2 (sinais comerciais correspondentes de TS2 com volumes multiplicados por Koef).
  4. Quando a BP3 atingir seu MO (seletivo), fechar.
  5. Quando o VP3 será inferior em um determinado valor, compramos o VP3 - o mesmo que o ponto 3, apenas ao contrário.

Em geral, é importante entender que o TS (mesmo multicurrency) também é um instrumento financeiro que pode ser negociado da mesma forma que o FI clássico.

Vou pensar sobre isso. Em geral, após a otimização nas linhas superiores do MT-optimizador, há muitos TPs altamente correlacionados. (se contarmos com um Expert Advisor com parâmetros diferentes em TSs diferentes). Há algo a se tentar.

A questão principal é: não será que um lucro plano se revelará uma falta de lucro? Porque... as drawdowns são ruins... mas seria bom ter lucro... :)

 

voltair:
Согласен! Но критерии самоадаптации какие?

Como por exemplo? Fechei a janela e fiz a mesma coisa que escrevi depois do bar.

É aqui que eu tenho dúvidas "aye-aye" :) - Como encontrar essas mesmas correlações? (Aprecio a idéia de deduzir "flat out" os lucros do instrumento!)
Você pode dar uma olhada nos meus trabalhos em CodeBase. Eles estão exatamente sobre este tema.
 
MetaDriver:

Vou pensar sobre isso. Na verdade, após a otimização nas linhas superiores do MT-optimizador acumula uma carga de merda de TPs altamente correlatos. (se você contar com um Expert Advisor com parâmetros diferentes para TS diferentes). Há algo a se tentar.

Uma correlação muito alta é má: o lucro não cobrirá as despesas gerais (spreads + comissões + deslizamentos + swaps).
 
hrenfx:
Isto é muito diferente.
O método é diferente, as esperanças são as mesmas.