Apanhar uma inversão ou correção - página 25

 
A questão é que a qualquer momento o preço tem até cem níveis de ordem e origem diferentes, portanto mostre os sem importância - apenas para deitar o ar :o). Movendo-se com confiança, logo rastejando para a zona privada :o).
 

Apenas juntando-se à sua discussão... Acho que tara está certa quando diz que os bons sinais na nova versão são filtrados com muita força. Por enquanto, estou remoendo as saídas, mas uma correspondência rígida para a distância máxima/min não é uma boa solução.

Pergunta à tara: Você pode mover o sinal de quebra de nível para amortecedores externos (mais interessado na versão 1.2)?

 
dzhini:

Apenas juntando-se à sua discussão... Acho que tara está certa quando diz que os bons sinais na nova versão são filtrados com muita força. Ainda estou remoendo as saídas, mas uma correspondência rígida para a distância máxima/min não é uma boa solução.

Pergunta à tara: Você pode mover o sinal de quebra de nível para amortecedores externos (mais interessado na versão 1.2)? E outra coisa, o indicador ocasionalmente desaparece...

Eu estava sugerindo começar com tais metas de saída. Haverá algo que se desdobrará no processo, desde que as entradas também não sejam claras...
 
dzhini:

Apenas juntando-se à sua discussão... Acho que tara está certa quando diz que os bons sinais na nova versão são filtrados com muita força. Por enquanto, estou remoendo as saídas, mas uma correspondência rígida para a distância máxima/min não é uma boa solução.

Pergunta à tara: você poderia exibir o sinal de quebra de nível em buffers externos (estou mais interessado na versão 1.2) e outra coisa, o indicador ocasionalmente desaparece...

Hoje vou colocar os sinais de quebra de nível em buffers externos.

Quando o indicador desaparece parcialmente, você deve reinicializá-lo (trocando a TF, ou abrindo a janela de propriedades).

Estou lançando a versão 1.3.1. Capacidade adicional de detectar padrões "não estritos" 1-2-3 (construídos em dois fractais "mais antigos": pontos 1 e 2). O número de padrões aumentou e temos alguma indicação de um apartamento. Para se recusar a reconhecer padrões "não restritos", defina StrongPatterns=true


Arquivos anexados:
 
Gerasimm:
Sugeri que começássemos com tais metas de saída. Haverá algo que se desdobrará no processo, enquanto as entradas também não estão todas claras.
Vou definir SL como você sugeriu, e TP - com base na expectativa de movimento de preços a partir do ponto 3 do mesmo spread como na seção 1-2. Posso mostrar-lhe também sua variante, se você acha que é apropriada.
 
tara:
Vou determinar o SL como você sugeriu, e TP - com base na expectativa de movimento de preços a partir do ponto 3 da mesma faixa como na seção 1-2. Também posso lhe mostrar sua variante se você achar apropriado.
Não acho que seja razoável, talvez como uma variante inicial, mas é óbvio a olho nu que tais paradas roerão muito).
 
Algo me diz que cada instrumento deve ter seu próprio método TP e SL.
 
tara, há duas fotos no arquivo. número 1 é 1.2; número 2 é 1.3.1. Para ser honesto, eu gosto mais de 1.2. Obrigado pelo interessante indicador ))))
Arquivos anexados:
archive.zip  83 kb
 
dzhini:
Algo me diz que cada instrumento deve ter seu próprio método TP e SL.
É o mesmo em todos os lugares, com poucas exceções.
 

Se entrarmos depois de romper um fractal, devemos olhar até o primeiro ponto baixo e, idealmente, colocar um pivô sobre ele.

Acho que se você entrar após a ruptura de um fractal, você deve olhar até o primeiro ponto baixo, depois colocar um pt depois dele e o pt é a largura entre o pater 1-2 em pips, quando o preço for superior a 70-80%, você pode levá-lo até o ponto de equilíbrio, Se a volatilidade do par não for muito volátil, você pode calcular uma certa faixa desde o ponto de entrada até o primeiro mínimo antes do ponto de entrada, o erro pode levar 20-30%, o total deixará 70-80% quando o preço não rastejar para a média, e girar, e o ndp é ou por uma quantia fixa ou sl*1,5, sl*2, etc.ou fazer TP flutuante, de modo que os lucros fluam ou fechem alguma parte dele, além de adicionar algum lucro em pullbacks... podemos inventar muitas outras coisas, mais mm, etc.

tudo isso é puramente meu imho... as estatísticas podem, é claro, ser completamente diferentes :)