Qualquer pergunta de um PROFI para um SUPER PROFI - 1. - página 9

 
joo:

A dll não é executável e tem que ser chamada por alguém. Decidi estudar o Intel Parallel Studio 2011 para a VS.

Debug -> Linha de comando -> Rundll32.exe DllName,FunctionName
Em geral, existe uma seção Gerenciar configurações.
 
C-4:

Objetivo: Identificar de forma única uma instância de uma classe por sua identificação única, de preferência de tipo longo. A identificação única deve ser formada levando em conta a singularidade dos valores das variáveis incluídas na classe.

Usado em meu modelo para o concurso. Não sei se me convém, me convém em 200.
 

Compilou a dll. Funciona em win7. Em winXP ele dá

2011.01.25 14:50:23 Testes MLP easy dll (GBPJPY,M15) Não é possível abrir 'D:\....MT5\MQL5\Libraries\MLP2HL.dll' (126)

Eu tentei com o MT4 e MT5. Tentei aninhar menos as pastas - não ajudou, achei que era o comprimento do caminho.

 
joo:

Compilou a dll. Funciona em win7. Em winXP ele dá

Alternativamente, tente colocar o dll na pasta do sistema - isso eliminará muitas razões.
 
TheXpert:
Alternativamente, tente colocar a dll na pasta do sistema - isto eliminará muitas das causas.
c:WINDOWS ou c:WINDOWS32? Eu não posso acessar nenhum dos dois. Eu tentei o diretório raiz do terminal, mas não funcionou.
 
Veja o conteúdo do PATH, se disponível, você pode adicionar um diretório, o que seria útil, a propósito. Ela pode ser colocada em qualquer diretório que você desejar.
 
nope, não funciona - 2011.01.25 16:01:06 TERMINAL_PATH (GBPJPY,M15) TERMINAL_COMMONDATA_PATH =C:\Documents and Settings\Todos os usuários\Dados de aplicação\Documentos de aplicação\Documentos de aplicação\Documentos de aplicação\Documentos de aplicação\Documentos de aplicação\Documentos de aplicação\Documentos de aplicação\Documento de aplicação
Coloquei-o nesta e em todas as subpastas - sem sorte.
 
joo:

Eu acabei de compilar um dll. Funciona em win7. Em winXP ele dá

2011.01.25 14:50:23 Testes MLP easy dll (GBPJPY,M15) Não é possível abrir 'D:\....MT5\MQL5\Libraries\MLP2HL.dll' (126)

Tentei em MT4 e MT5. Tentei reduzir o ninho de pastas, não ajudou, pensei que se tratava do comprimento do caminho.

Eu o escrevi no início da linha. Acontece quando você utiliza as funções WinAPI que estão ausentes na XP. Outro motivo. Se a versão mínima de seu sistema for limitada por uma versão superior.

Estou tendo a mesma coisa agora. Nunca tive tempo de procurar por esta função.

 
Faltando alguma DLL, usada por sua vez por sua DLL<br / translate="no"> Tente na linha de comando para executar

depende da tst4.dll

Você vai ver qual componente está faltando.

Outra opção. Aparentemente, XP está usando a versão debug da dll que foi compilada em 7.

Então você tem que puxar as ferramentas de depuração da 7ka, usar a liberação ou desabilitar a depuração.

 
TheXpert:

Outra opção. Portanto, parece que o XP está usando a versão debug da dll que foi compilada no 7.

Então você tem que puxar as ferramentas de depuração a partir do 7, usar uma liberação ou desabilitar a depuração.

Sompiled o lançamento.