Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 27

 
Deixe-me contar-lhe um segredo (no caso de um sistema robusto) que o OOS nem sempre pode ser lucrativo para melhor amostragem no atacado.

Ou seja, obtendo um resultado não lucrativo do OOS, tentamos ir mais longe, mutilar os filtros para tempos de perda supostamente possíveis, modificar quase completamente o próprio TS e assim por diante.
 
lasso:

+10.

E se aplicarmos a otimização? Ultimamente tenho pensado cada vez mais sobre esta.....

Deixe-me explicar.

..............................

Escaneamento de fóruns conhecidos de finmarket.

Selecionando pessoas adequadas, interessantes, ouvindo e escutando.

Um fórum privado, 'fechado'.

Brainstorming.

Todos têm o mesmo objetivo. A motivação está aí. E o cobertor não está rasgado... )



Aí você vê - "fechado" novamente :)
Na verdade, há muito tempo já existem ferramentas prontas o suficiente para ganhar dinheiro.
No entanto, a maioria das pessoas não está preparada para ganhar dinheiro.
Por exemplo, parece óbvio para todos que existem períodos rentáveis e não rentáveis - afinal, é impossível obter apenas lucros todos os dias.
Mas assim que começa um período de perda, a maioria dos comerciantes desabilitará o Expert Advisor imediatamente, alguns deles esperarão um pouco, e se o período de perda durar mais, eles também o desabilitarão, mas um pouco mais tarde.
Como resultado, mesmo que o Expert Advisor mostre lucro mais tarde, quase ninguém ganha, mas só perde no momento do drawdown.
Tudo é contra o "comerciante": começando pelo mercado, o fator tempo (é difícil esperar pelo período lucrativo) e terminando com problemas técnicos simples (conexão, erros de software, desligamento de servidores de corretagem, etc.).
É por isso que todos perderão rapidamente a motivação assim que entenderem que "não se pode tirar o peixe do lago sem trabalho" :)

 

Oops... Posso apenas colocar aqui alguns pensamentos sonolentos...

Todos estão procurando um padrão...

Estava lendo este fio e um pensamento perdido passou pela minha mente adormecida.

Alguém já procurou por um padrão em que direção o vento está soprando? Com que freqüência você já adivinhou onde ele vai explodir amanhã? Ou na próxima hora, hora e meia, 15, 5, 1 minuto?

E o cata-vento sabe... Sempre...

Pense sobre isso... :)))

 
artmedia70:

E o cata-vento, o bastardo sabe...


E os meteorologistas sabem. Nem sempre, mas com freqüência suficiente para ser pago. Pense sobre isso))))
 
artmedia70:

Oops... Posso apenas colocar aqui alguns pensamentos sonolentos...

Todos estão procurando um padrão...

Estava lendo este fio e um pensamento perdido passou pela minha mente adormecida.

Alguém já procurou por um padrão em que direção o vento está soprando? Com que freqüência você já adivinhou onde ele vai explodir amanhã? Ou na próxima hora, hora e meia, 15, 5, 1 minuto?

E o cata-vento sabe... Sempre...

Pense sobre isso... :)))


A palheta meteorológica pode mudar de direção dez vezes em uma hora e qual é a previsão para amanhã? :)
 
Avals:

O cata-vento pode mudar de direção dez vezes em uma hora, então qual é a previsão para amanhã? :)

Ele o mostrará amanhã.
 
VINAR:

Ele vai mostrá-lo amanhã.

Sim, bem, isso é algo em que se deve pensar... :)
 

lasso:

Solução aproximada:

Tomamos uma gama de amostras, únicas e indivisíveis).

No momento de 2H você analisa programmaticamente toda essa bondade.

Isso é tudo.

Obrigado. Eu estava me perguntando por que você não usa GA em sua amostra. Bem, no MT5 você pode fazer qualquer parâmetro para ser otimizado e usar GA. Portanto, podemos resolver o problema com rapidez.

 
VINAR:

Ele vai mostrá-lo amanhã.
Ele o fará. Era isso que eu estava dizendo. A meu ver, não devemos partir do passado, mas sim do que temos aqui e agora...
 
artmedia70:
Certo. Eu disse a mesma coisa. Quanto a mim, não devemos construir sobre o passado, mas sobre o que temos aqui e agora...
.


ok, agora a taxa de câmbio eur é, por exemplo, 1,3620 (o weathervane ou MT o mostrou :))). O que devemos fazer a seguir, qual será a taxa de câmbio de amanhã, devemos comprar ou vender? Afinal de contas, temos que vender/comprar para ganhar.