[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 523

 
Maxaxa:

Para os comediantes de gabarolice vou explicar porque peço, estamos aqui para escrever um sistema especializado para diversão

Se você escrever no MT4.

não pelo dinheiro, acredite-me, mas apenas para resolver outro problema aplicado

Não vou escrevê-lo no MT4.


PS.
A motivação tem que estar presente. Você se contradiz e não o revela.

 
IMHO, você terá tempo suficiente para criar e depois enterrar mais de uma dúzia de sistemas especializados no MT4 com honras.
 
granit77:
IMHO, você terá tempo suficiente para criar e depois enterrar mais de uma dúzia de sistemas especializados no MT4 com honras.

Isso é o que eu queria ouvir, obrigado. O enterro também é um resultado.


sergeev:

A motivação deve estar presente. Você se contradiz e não o revela.


A motivação está sempre presente, você está certo. Sobre a divulgação - aqui, até onde percebi, muito poucas pessoas divulgam suas idéias às vezes brilhantes até o final, o que se aplica até mesmo a coisas elementares, o que é hilariante ))))

A motivação para nós é um trabalho conjunto, se seu resultado for líquido - bem, colheremos as recompensas, avidamente )))) Caso contrário, ou continuamos, porque nenhuma solução é encontrada, ou nos retiramos prudentemente, admitindo a derrota. Aqui é simples.

 

Olá. Não entendo porque o erro 130 ocorre constantemente

int start()
{
//
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.05,Ask,2,Bid-30*Point,Bid+50*Point);
int Error=GetLastError();
Alert("Error # ",Error);
//
return(0)

}

Ajude-me a compreendê-lo. Ao mesmo tempo STOPLEVEL=0

 
VladimirR:

Olá. Não entendo porque sempre ocorre o erro 130

int start()
{
//----
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.05,Ask,2,Bid-30*Point,Bid+50*Point);
int Error=GetLastError();
Alerta("Erro # ",Erro);
//----
retorno(0);

}

Ajuda a entender?

https://docs.mql4.com/ru/convert/normalizedouble
 
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.05,Ask,2,Bid-30*Point,Bid+50*Point);

prestar atenção ao tamanho do lote, definir 0,1 ao invés de 0,05.

e desvio máximo de preço - pode ser maior, digamos 5.

 
Maxaxa:

prestar atenção ao tamanho do lote, definir 0,1 ao invés de 0,05.

e desvio máximo de preço - pode ser maior, digamos 5.

Corrigido. A mesma coisa -paradas erradas. E aumentou o desvio para 5 pips.

 

E o que deve ser arredondado aqui?

 
Desculpe se provavelmente estou sendo obtuso, estou de volta com o meu. A parte final da EA não está apagando todas as ordens Você captura de tela e codifica. Não consigo consertá-lo. Por favor, por favor, me ajude.
//----
   for ( i=OrdersHistoryTotal();i>0;i--){
    OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY  );
    if( OrderMagicNumber( )==2000 &&OrderSymbol()==Symbol()&&OrderTakeProfit( )==OrderClosePrice(       )&&wremjapomnim<OrderCloseTime( ) ||
   OrderMagicNumber( )==1000 &&OrderSymbol()==Symbol()&&OrderTakeProfit( )==OrderClosePrice(    )&&wremjapomnim<OrderCloseTime( )){
   Alert ("нашли MODE_HISTORY");
 for ( i=OrdersTotal();i>0;i--){
 Alert ("паследний цикл",i);
  OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS );
  if( OrderMagicNumber( )==2000 &&OrderSymbol()==Symbol()|| OrderMagicNumber( )==1000 &&OrderSymbol()==Symbol()){  
  OrderDelete(OrderTicket( )) ; Alert ("OrderDelete-vse",  GetLastError( ) );  OrderClose( OrderTicket( ), OrderLots( ), OrderClosePrice( ) , 0, CLR_NONE);Alert ("OrderClose-vse",  GetLastError( ) ); C=0; }}}}                              
   
   
//----
 // Alert ("wremjapomnim",  wremjapomnim );
 
//----


   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
Portanto, veja, o último laço não é excluído bystop, a condição se for escrita corretamente;OrderSelect(i-1,SELECT_BY_POS ); será 0 no meu caso principal, quando eu for 1.
 
VladimirR:

E o que deve ser arredondado aqui?


Preço de abertura, SL e TP