[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 48

 
globad:

Olá pessoal, vocês podem me dizer se há algum programa que possa combinar o trabalho de 2 plataformas diferentes? Por exemplo, um sinal comercial é retirado do MT4 e uma negociação é feita no ModernFX (plataforma FxClub). Isso é possível?

Sim, este é o ExpertReceiver

 
nemo811:
Procurando um programador para escrever um EA. Detalhes através de chat via Skype (docto-RAM).
https://www.mql5.com/ru/job
 
globad:
Olá pessoal, vocês podem me dizer se há algum programa que possa combinar o trabalho de 2 plataformas diferentes? Por exemplo, um sinal comercial é retirado do MT4 e uma negociação é feita no ModernFX (plataforma FxClub). Isso é possível?

Há muitas pessoas aqui que usam o MT4. Por que você não vai até aqueles que usam ModernFX (plataforma FxClub) e pergunta a eles?
 
double Target;
OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),0,Target,0, Blue);

O log diz: OrderModify error 1.

A linha pontilhada vermelha "TakeProfit" não é desenhada, mas fecha com lucro quando se chega ao alvo.

P: Ao modificar um pedido, é possível escrever um alvo específico na moeda (isto é, 1.37445)?

 
Sergey_Rogozin:
PERGUNTA: Ao modificar um pedido, posso escrever um alvo específico em moeda?
e não vai funcionar de outra forma. ou é 0 ou preço.
 
sergeev:
Não fará de outra forma. ou é 0 ou preço.

Entendo que traduzimos as paradas em preços quando as modificamos.

Então por que não traça uma linha "Take Profit"?

 
Sergey_Rogozin:

Entendo que traduzimos as paradas em preços quando as modificamos.

Então por que ele não traça a linha Take Profit?

Não sabemos o que você escreve em Target...
 
Por favor me diga onde em C:\Program Files (x86)\MT4... para procurar por gráficos abertos. Não quero reinstalá-lo e não quero afinar muitos gráficos abertos depois. Quero entrar em seu "cérebro" e remover dele os gráficos abertos, mas não consigo encontrá-lo.
 
Gerasimm:
Removido o indicador da pasta, reinicializado - não ajuda.
Você deve ter tirado no lugar errado. meu palpite é Win7? olhe na pasta dos usuários...
 
sergeev:
Então deve estar no lugar errado. Adivinhe Win7? Olhe na pasta dos usuários...

mas o próprio terminal não os tem? Não há nada igual em Win7. Qual é a extensão dos gráficos?