[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 314

 
todem:

Tudo antes de você já foi roubado - é como MasterForex versão 5... Há também a versão 4, mas ainda não consigo encontrá-la, vou encontrá-la se for preciso.

Não vale a pena postar coisas roubadas neste fórum. Este é o caminho para o banimento.
 
Saudações, alguém tem um roteiro que possa redefinir uma parada no PSAR? Ou você pode escrever um se não for difícil :) .
 
chief2000:

Acho que sim:

#property indicator_separate_window
#property indicator_minimum -9
#property indicator_maximum 9


Exatamente não é bem assim.

Eu preciso que seja assim


 
ipple:
Saudações, alguém tem um roteiro que pode re-treinar para o PSAR? Ou você pode escrever um se não for difícil :) .

O roteiro não acompanha a pose - isto é feito por um consultor especializado.
 

Olá a todos!

Você pode, por favor, me dizer qual é o problema? Quando eu tento fazer um pedido pendente, recebo 2.

enquanto (Ticket2<0)

{

RefreshRates();

Ticket2=OrderSend(Symbol(),2,Lots_New*2,price,2,0,TP,",MN); //1 pedido está pendente Comprar

Alerta ("Error in Cycle",GetLastError())); Alerta ("TIK2= ",Ticket2;)

Sleep(500);

}

 
ipple:
Saudações, você tem um roteiro que possa re-treinar paradas no PSAR? Ou você pode escrevê-lo se não for muito difícil :) .
Por 15 c.u. construirei facilmente uma EA, que arrastrará sobre o parabólico... :)
 

Infelizmente, não consegui encontrá-lo na busca.

Por favor, me diga como definir um deslocamento de +0,21% e -0,21% nos parâmetros МА. Quero estabelecer um envelope de 3 MAs para um gráfico com o período 34 e turno 0, +0,21% e -0,21%. Não tenho problemas com o primeiro :) porque o turno é zero, mas os dois seguintes não querem ser definidos. Eu tentei mudar para um número, por exemplo 21, mas o resultado é o mesmo.

 
Rimlyanin:

Infelizmente, não consegui encontrá-lo na busca.

Por favor, me diga como definir um deslocamento de +0,21% e -0,21% nos parâmetros МА. Quero definir um envelope de 3 MAs para um gráfico com o período 34 e turno 0, +0,21% e -0,21%. Não tenho problemas com o primeiro :) porque o turno é zero, mas os dois seguintes não querem ser definidos. Eu tentei substituí-los por números, por exemplo 21 - o resultado não é o mesmo.

duplo iMA( símbolo de string , int timeframe, int period, int ma_shift, int ma_method, int applied_price, int shift)

Cálculo da média móvel.
Parâmetros:
símbolo - Símbolo nome do símbolo, em cujos dados o indicador será calculado. NULL significa símbolo atual.
cronograma - Período. Pode ser um dos períodos do gráfico. 0 significa o período do gráfico atual.
período - Período de cálculo da média móvel.
ma_shift - Mudança de indicador em relação à tabela de preços.
ma_método - Método de cálculo da média. Pode ser qualquer um dos valores dos métodos de Moving Average.
preço_aplicado - Preço utilizado. Pode ser qualquer uma das constantes de preço.
turno - Índice do valor recebido do buffer de indicadores (deslocamento relativo à barra atual pelo número especificado de períodos de retorno).


Como você pode ver ma_shift é um número inteiro (número de barras, pelo qual a linha МАшки é deslocada para a direita ou para a esquerda). E +/-0,21% - o dobro, portanto, não vai funcionar.

Estou perdendo algo em seus desejos?

 
Boa noite a todos. Ao otimizar uma EA por uma semana há um resultado e um gráfico, mas por uma quinzena não há otimização - a otimização é interrompida. Você pode me dizer o que isso pode ser e como consertá-lo? Obrigado de antemão!
 
isaev-av:
Boa noite a todos. Quando otimizo uma EA por uma semana tenho o resultado e o gráfico, mas por uma quinzena nada - a otimização é interrompida. Por favor, diga-me o que pode ser e como consertá-lo? Agradecemos antecipadamente a todos!!!

e você tenta adicionar um dia de cada vez ao invés de uma semana de cada vez.

(Talvez a data de início seja maior do que a data final)