[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 211

 
artmedia70:

Você já foi convidado a se dirigir à administração sobre este assunto.

Quem é a administração aqui?
 
eddy:
Quem é a administração aqui?

Você estará no comando até as 10:00 de hoje...))

Comece.

 
eddy:
Quem é a administração aqui?
Pergunte a Rosh.
 
Fam:
Engraçado :) Obrigado.
Em minhas próprias palavras: :))
quebra - sair do laço e ir mais longe no código do roteiro (saída final do laço)
continuar - não executar o código que vai mais além dentro do loop e retornar ao início do loop (continuação do trabalho no mesmo loop)
 
artmedia70:
Pergunte a Rosh.


Bem, o que você está cavando todos os tipos de ataques "trolls" - homem, gozando abertamente, e você está reagindo ..., sim, e até mesmo dando conselhos. Ele mesmo sabe tudo, inclusive a quem recorrer, etc... E aqui ele apenas "queima " e "estoura em lágrimas"...:-)))

P.S. Vá em frente e atualize o site. :-)))

 
eddy:
quem é a administração aqui?
Para não continuar a discussão de forma tão criativa, gostaria de informar que os preparativos técnicos para a criação de uma FAQ pelo público foram concluídos.
Num futuro próximo, será criado um fio onde as perguntas mais freqüentes serão agrupadas e as respostas serão geradas. Isso é tudo por enquanto.
 
granit77:
Gostaria de informá-los que os preparativos técnicos para as perguntas freqüentes foram concluídos pelo público.

por que não fazer estas perguntas agrupadas tematicamente e acrescentar a possibilidade de fazer perguntas diretamente ali? isso seria um questionário normal.

e se você acrescentar a ele a possibilidade de acrescentar não apenas perguntas, mas também tarefas, com códigos/artigos como respostas, você obtém o que eu proponho - uma estrutura diferente do site, que inclui todo o seu conteúdo existente

 

Ótimo, está tudo aqui. Posted last night, but the thread has already gone pretty far with explanations of what a magik is and how it is prepared ))))

Por favor, me dê uma resposta à minha pergunta.

Minha EA estabelece o BUYLIMIT e o SELLLLIMIT em determinados momentos. Gostaria de fazê-lo apagar as ordens pendentes (OP_BUY ou OP_SELL) em uma direção quando a ordem for aberta.

Esta é a minha sugestão:

void start(){

.....

for(int i=OrdersTotal() -1;i>=0;i--)

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))

{

if(CalculateCurrentOrders(Symbol())>0) {Alert(CalculateCurrentOrders(Symbol()));ClosePendingOrder(OP_SELLLIMIT);} // (1)

if(CalculateCurrentOrders(Symbol())<0) {Alert(CalculateCurrentOrders(Symbol()));ClosePendingOrder(OP_BUYLIMIT);} //(2)

if(TimeCurrent() - OrderOpenTime()>=HowManyHours*60*60) {ClosePendingOrder(OP_BUYLIMIT);ClosePendingOrder(OP_SELLLIMIT);} //(3)

}

....

}

As regras 1 e 2 não funcionam. Se alterarmos as regras para eliminar as ordens pendentes na direção da ordem aberta, tudo começa a funcionar.

A terceira regra funciona bem.

 
dzhini:

Ótimo, está tudo aqui. Posted last night, but the thread has already gone pretty far with explanations of what a magik is and how it is prepared ))))

Por favor, me dê uma resposta à minha pergunta.

Minha EA estabelece o BUYLIMIT e o SELLLLIMIT em determinados momentos. Gostaria de fazê-lo apagar as ordens pendentes (OP_BUY ou OP_SELL) em uma direção quando a ordem for aberta.

Minha variante seria a seguinte:

início nulo(){

.....

for(int i=OrdensTotal() -1;i>=0;i--)

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))

{

if(CalculateCurrentOrders(Symbol())>0) {Alert(CalculateCurrentOrders(Symbol()));ClosePendingOrder(OP_SELLLIMIT);} // (1)

if(CalculateCurrentOrders(Symbol())<0) {Alert(CalculateCurrentOrders(Symbol()));ClosePendingOrder(OP_BUYLIMIT);} //(2)

if(TimeCurrent() - OrderOpenTime()>=HowManyHours*60*60) {ClosePendingOrder(OP_BUYLIMIT);ClosePendingOrder(OP_SELLLLIMIT);} //(3)

}

....

}

As regras 1 e 2 não funcionam. Se alterarmos as regras para eliminar ordens pendentes na direção da ordem aberta, tudo começa a funcionar.

A terceira regra funciona bem.


Você deve primeiro aprender a colocar corretamente o código - via SRC (Ctrl+Alt+M) no editor. Caso contrário, seu abracadabra não é de todo legível.
 
granit77:
Em minhas próprias palavras: :))
quebra - escapamos do loop e continuamos seguindo o código do roteiro (a saída final deste loop)
continuar - não executamos o código mais dentro do loop e retornamos ao início do loop (continuação do trabalho no mesmo loop)

É disso que eu estou falando :)

Em princípio eu já descobri como funciona, até escrevi vários loops, um saiu duplo :)