[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 501

 
Roman.:


Em minha resposta, olhe atentamente o código - ele está listado lá logo após o final do Critério {... retornar (0)}... no bloco de variáveis externas:

e como utilizá-lo para obter valores indicadores:

OK, vou tentar descobrir o que é o quê :)))
 
sergeev:

Os pips devem ser testados no final de semana quando o spread no terminal não mudar.
O spread de fim de semana de hoje é tão amplo que nenhum pipsy dará o resultado desejado
 
Olá. Você pode me dizer como limitar o número de posições em aberto a um preço? Quero que apenas uma posição seja aberta a um determinado preço, independentemente do número total de ordens abertas.
 
david2:
Olá. Você pode me dizer como limitar o número de posições em aberto a um preço? Precisamos apenas de uma posição para ser aberta a um determinado preço, independentemente do número total de pedidos abertos.

Devemos analisar a lista de pedidos. Se já existe uma ordem aberta a este preço, devemos desativar a abertura de uma nova posição. Se o número de ordens for maior ou igual ao número permitido, devemos desativar a abertura de uma nova posição.
 
drknn:

Analisamos a lista de pedidos. Se já houver uma ordem aberta a este preço, proibimos a abertura de uma nova posição. Ou se houver mais ou iguais ordens, proibiremos a abertura de uma nova posição.

Como abrir a lista? Quais funções devemos aprender?
 
AVOHR:
O fim de semana está tão espalhado hoje que nenhum pisuk lhe dará os resultados que você quer

Procure "Qualquer propagação, mesmo negativa".
 
david2:

Como faço para chamar a lista? Que funções devo aprender?

EncomendasTotal

OrderSelect

OrderOpenPrice

 
sergeev:

EncomendasTotal

OrderSelect

OrderOpenPrice


Obrigado. Eu assumi o mesmo.
 
sergeev:

Procure o tópico "Qualquer propagação, mesmo negativa".

Infelizmente não consegui encontrar tal tópico, mas vi que você já me mandou o segundo para lá )

Por favor, envie-me o link.

Obrigado!

 
sergeev:

busca por "Qualquer propagação, mesmo negativa".
Não, obrigado. Encontrei-o.