[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 505

 

a sergeev:

Sim, felizmente ainda não estou fazendo nada por dinheiro, isso seria uma vergonha. Mais uma vez, obrigado, tudo é apagado como deve ser :)

 

Você pode me dizer como fazer um EA funcionar não com carrapatos, mas com a chegada de um novo bar? Acabei de pesquisar isto no Google, mas não funciona:

int oldTime; int init() { oldTime = Time[0]; return(0); } int start() { if(IsNewBar()) { //code aqui é executado cada barra } } bool IsNewBar() { if(oldTime < Time[0]) { oldTime = Time[0]; return(true); } else return(false); }

 
AndrejFX:

Você pode me dizer como fazer um EA funcionar não com carrapatos, mas com a chegada de um novo bar? Este é o único que eu pesquisei no Google, mas não funciona:


use o botão SRC
 

Substitua

if(oldTime < Time[0])

para

if(oldTime != Time[0])
 
Olá, você poderia me dizer se é possível inserir o operador de retorno para sair de uma função dentro de um operador de interruptor em um ou mais casos?
 
Diubakin:
Olá, você poderia me dizer se é possível inserir o operador de retorno para sair de uma função dentro de um operador de interruptor em um ou mais casos?

Sim, você pode
 
Boa gente, ajude-me a encontrar uma copiadora de transações espelhadas.... todos dizem que está na base de código, mas eu não consigo encontrá-lo lá(((
 
ALigarx:
Boa gente, ajude-me a encontrar uma copiadora de transações espelhadas.... todos dizem que está na base de código, mas eu não consigo encontrá-lo lá(((

https://www.mql5.com/ru/code/9477
 
muito obrigado! mas este é apenas o conselheiro errado, ele apenas copia negócios, e eu preciso de uma copiadora reversa que copia todas as ações para trás....
 
ALigarx:
muito obrigado! mas este é apenas o conselheiro errado, ele apenas copia negócios e eu preciso de uma copiadora reversa que copia todas as ações para trás....
o google não está funcionando ou é yandex?