[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 358

 
KONDOR:


A seguir, quero combinar compra e venda. Removi constantes desnecessárias, mas há três erros: "Não posso anexar um índice a eles, por exemplo "CalculateOrders_1"?

não consigo colocar um índice neles, não consigo colocá-lo em "CalculateOrders_1"? Sou muito grato

 
frxmax:

A seguir, quero combinar compra e venda. Removi constantes desnecessárias, mas há 3 erros: "Não posso anexar um índice a eles, por exemplo "CalculateOrders_1"?

não consigo colocar um índice neles, não consigo colocá-lo em "CalculateOrders_1"? Sou muito grato

bem, se você tem o corpo, então por que escrever novamente... h ttps://book.mql4.com/ru/programm/structure

//ну так объединяйте!
if(....условие покупки....) {
     Ord_Close(Symbol(),OP_SELL);
     if(CalculateOrders(Symbol(),OP_BUY)==0)Ticket(OP_BUY);       
                            }


if(....условие продажи....) {
     Ord_Close(Symbol(),OP_BUY);
     if(CalculateOrders(Symbol(),OP_SELL)==0) Ticket(OP_SELL);
                            }
 
Se não for muito incômodo, eu gostaria de lhe dar o código para análise.
Arquivos anexados:
beta.mq4  6 kb
 

Bem, eu acho que deveria ser assim também. e acho que sim.

Mas não me deixa usar a função "CalculateOrders" uma segunda vez, por exemplo.

 
Grein:

Depende de quais tarefas você vai resolver e onde seu código está localizado no corpo do programa da EA. Ninguém está nos obrigando a manter o código na função inicial!

A função start() é uma das três predefinidas em nosso modelo de código. Ele deve estar presente pelo menos!, porque o programa pai - o programa terminal (este é main(), o principal), executando suas tarefas principais, recebendo uma nova cotação do servidor (aproximadamente) basta olhar para o início de sua função e executar o código, que está nele, se ele apenas retornar(), então a função de início parará aqui.

É um pouco confuso como você diz... Mostre-me o código que funcionará com carrapatos e posições abertas/fechadas sem a função de início. O código de um EA completo sem a função strat?
 

Não sei como programar o objeto gráfico para ser exibido em vários períodos de tempo, por exemplo em H1, H4 e dias, enquanto em outros períodos de tempo ele não era visível de forma alguma. Não sei como mostrá-lo em vários períodos de tempo interessantes.

ObjectSet(label, OBJPROP_TIMEFRAMES, OBJ_PERIOD_M1);

Como posso adicionar os prazos necessários?

 

através de um pouco ou " | ".

OBJ_PERIOD_M1|OBJ_PERIOD_M5|OBJ_PERIOD_M15
 
Muito obrigado por sua pronta resposta, eu já fui torturado))))
 
que tem um conversor adequado por períodos
 
todos