[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 274

 
AndCam:

Por que o registro de eventos e a EA não são salvos?

Eu abro as pastas relevantes na pasta do terminal e ela está vazia....

Qual poderia ser o problema?


Então ninguém pode me ajudar com conselhos?
 
AndCam:

Então ninguém pode me ajudar com conselhos?
Os logs são totalmente retidos depois que o terminal é descarregado.
 
Zhunko:
Os logs são completamente salvos depois que você descarrega o terminal.


O que você quer dizer com isso?

Eu não guardo nenhum arquivo.

Como faço para descarregar o terminal para obter os logs?

 
Carregado.

geha 25.03.2011 13:24

Eu sou um principiante. Ajude-me a entender que erro e como corrigi-lo? (Otd tisk EURUUSD30 1.41590/1.41610)

Europa 25.03.2011 13:47
 

Caros profissionais, por favor, aconselhem... Além da linha do próprio indicador, eu uso linhas horizontais no indicador. Quero definir a cor das linhas horizontais com o mesmo parâmetro que a linha indicadora. Entretanto, uma tentativa de alterar o ObjectSet (Sname, OBJPROP_COLOR, Silver); para ObjectSet (Sname, OBJPROP_COLOR, indicator_color1); não funciona. O que eu estou fazendo de errado? Obrigado...

 
kon12:

Caros profissionais, por favor, aconselhem... Além da linha indicadora, uso linhas horizontais no indicador. Quero definir a cor das linhas horizontais com o mesmo parâmetro que a linha indicadora. Entretanto, uma tentativa de alterar o ObjectSet (Sname, OBJPROP_COLOR, Silver); para ObjectSet (Sname, OBJPROP_COLOR, indicator_color1); não funciona. O que eu estou fazendo de errado? Obrigado...


A cor deve estar em variáveis externas - via exterior
 

Por favor, me diga como encontrar a diferença entre os preços fechados das barras vizinhas em pips (cinco dígitos).

Por exemplo Close[n-1]-Close[n]=0,0006 (ou seja, 6 pontos), em teoria eu deveria apenas multiplicar por 10000, mas existem pares (eurjpy) onde o mesmo cálculo dará Close[n-1]-Close[n]=0,11 (ou seja, 11 pontos), e eu preciso multiplicar por 100.

Terei que criar uma função separada que verificará o número de casas decimais e retornará 100, 1000, 10000, dependendo do resultado desta verificação?

Talvez alguém tenha essa função pronta?

 
Sergey_Rogozin:

Não faz sentido normalizar os valores duplos para compará-los, pois os dois valores 1,778946 e 1,778949 serão iguais após a normalização, e isto já está incorreto, pois o primeiro valor é menor do que o segundo.

Normalizar o dobro somente para enviar um comando ao Dealer, mas não para "consumo interno" - comparação dos dois valores.

Uma vez eu tinha calculado da mesma maneira, mas enfrentei um problema de comparar valores duplos na função de contabilizar as encomendas que não queriam funcionar corretamente durante uma quinzena e não vi encomendas de acordo com seus parâmetros. Eu tinha escrito cerca de 15 versões de contabilidade de pedidos, mas nenhuma delas funcionou. Assim, decidi normalizar os dados ao compará-los e comparar não por comparação, mas subtraindo um do outro e, em caso de igualdade, considerar a comparação == verdadeira. Tudo funcionou. Todas as 15 versões preliminares da contabilidade dos pedidos.
Agora eu sempre faço esta comparação e não tenho problemas com comportamentos estranhos de funções que deveriam funcionar, mas não ... E poupo tempo procurando por erros ridículos...
 
Neofit:

Por favor, me diga como encontrar a diferença entre os preços fechados das barras vizinhas em pips (cinco dígitos).

Por exemplo Close[n-1]-Close[n]=0,0006 (ou seja, 6 pontos), em teoria eu deveria apenas multiplicar por 10000, mas existem pares (eurjpy) onde o mesmo cálculo dará Close[n-1]-Close[n]=0,11 (ou seja, 11 pontos), e eu preciso multiplicar por 100.

Terei que criar uma função separada que verificará o número de casas decimais e retornará 100, 1000, 10000, dependendo do resultado desta verificação?

Talvez alguém tenha essa função pronta?

double pt=MarketInfo(Symbol(), MODE_POINT);

diferença=(Close[n-1]-Close[n])/pt;

Ao invés de Symbol(), substitua o nome do símbolo, por exemplo "EURUSD" ou "EURJPY" se você quiser receber dados para outro símbolo de um EA trabalhando com um símbolo. Alternativamente, deixe Symbol( )ou NULL e a EA sempre levará dados do instrumento em que trabalha.

 
Neofit:

Por favor, me diga como encontrar a diferença entre os preços fechados das barras vizinhas em pips (cinco dígitos).

Por exemplo Close[n-1]-Close[n]=0,0006 (ou seja, 6 pontos), em teoria eu deveria apenas multiplicar por 10000, mas existem pares (eurjpy) onde o mesmo cálculo dará Close[n-1]-Close[n]=0,11 (ou seja, 11 pontos), e eu preciso multiplicar por 100.

Terei que criar uma função separada que verificará o número de casas decimais e retornará 100, 1000, 10000, dependendo do resultado desta verificação?

Talvez alguém tenha essa função pronta?


(Fechar[n-1]-Fechar[n])/Ponto/10; entrar em pontos padrão, sem /10 em pontos de cinco dígitos.