[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 266

 
Dimka-novitsek:
Bom dia! Você pode aconselhar como remover o LiveUpdate? Tenho procurado a pasta LiveUpdate em meu computador, verifiquei-a com o mouse direito e esquerdo.

Não fique com a cabeça torcida.

Basta ignorar a oferta de atualização...

 
Dimka-novitsek:
Boa tarde! Você pode aconselhar como remover o LiveUpdate? Marquei a caixa que me pede para atualizar com cliques do botão direito e esquerdo do mouse, procurei em meu computador pela pasta LiveUpdate, sem resultado.
Renomeie LiveUpdate.exe no diretório MetaTrader para LiveUpdate.ex$, se você puder...
 
Obrigado! Vou tentar.
 
Existe alguma maneira de fechar todas as ordens abertas de uma só vez? Não um a um manualmente
 
Apagado! Acabou de ser apagado.
 
int OrderSend( símbolo de corda, int cmd, volume duplo, preço duplo, int slippage, stoploss duplo, takeprofit duplo, string comment=NULL, int magic=0, datetime expiration=0, color arrow_color=CLR_NONE)
expiração - Tempo de expiração de uma ordem pendente.


Alguém tentou apagar as ordens pendentes por tempo de expiração? Esta função funciona? Ou é melhor apagar uma ordem pendente por tempo separadamente?

Eu nunca usei esta função, se alguém a usou, você pode compartilhar sua opinião sobre se ela funciona ou não?

 
Prizh:
Existe alguma maneira de fechar todas as ordens abertas de uma só vez? Não um a um manualmente

Você pode usar um EA, mas acredito que haja um script em algum lugar na base de código. Google busca por fechar tudo


https://www.mql5.com/ru/forum/100170

 

Bom dia a todos!

Alguém pode ajudar a corrigir o indicador (ver anexo) para que, ao trabalhar com M1, ele não pendure o terminal.

 

zdrastvujte,mozet kto znajet pocemu sovetnik netorgujet,uze vtaroj den s nim vozus i nekak nezapuskajetsa?

spasibo

 
andrius:

zdrastvujte,mozet kto znajet pocemu sovetnik netorgujet,uze vtaroj den s nim vozus i nekak nezapuskajetsa?

spasibo


Está no humor, isso é certo!