[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 254

 
BBSL:


Boa noite coronel!

Eu estava me referindo à função chamada inite() ;

"Portanto, não entendo porque você enfatiza a importância de colocar carrapatos no init(). "Porque não há problema em obter dados no início();...

Ainda interessado no parecer sobre RefreshRates();

função chamada inite() ???? Sua compreensão da função está correta()? Ou talvez eu não entenda o que você quer dizer.

RefreshRates() permitirá que você receba o último preço perdido por alguma razão, mas não resolverá o problema da coleta de carrapatos...

 
coronel:

Demasiadas informações nas Comunicações. Ele cobre metade da tabela.

Talvez deixar apenas o essencial?


Esta é uma versão de depuração, quer ver as bandeiras do que está acontecendo no sistema. Somente para esse fim. Eu realmente não preciso de um gráfico, mas preciso desta informação. Como melhorar a legibilidade...


A questão ainda é relevante:)

 
coronel:

função chamada inite() ???? Você entendeu a função init() corretamente? Ou talvez eu não entenda do que você está falando.

RefreshRates() permitirá que você receba o último preço perdido por alguma razão, mas não resolverá a questão da coleta de carrapatos...


eddy sugeriu usar RefreshRates() como uma oportunidade para verificar logicamente se um novo valor de preço entrou ou não...)

Isto é, não a questão de obter citações através desta função))

 
Pyro:


É uma versão de depuração, você quer ver as bandeiras do que está acontecendo no sistema. Somente para esse fim. Eu realmente não preciso de um gráfico, mas preciso desta informação. Como melhorar a legibilidade...


A questão ainda é relevante:)

Se você não precisa de um gráfico, transforme-o em uma linha, ou melhor ainda, em velas e aperte ao máximo.

As "velas", entre outras coisas, removerão os círculos incandescentes em torno das marcas. Será mais fácil ler o comentário.

 
coronel:

Se você não precisa de um gráfico, transforme-o em uma linha, ou melhor ainda, em velas e aperte ao máximo.

As "velas", entre outras coisas, removerão os círculos incandescentes em torno das marcas. Isso tornará mais fácil a leitura do comentário.

Obrigado! Mas a questão é que aprender é importante para mim, ou seja, uma "muleta" na forma de gráficos comprimidos seria útil, é claro, mas eu quero brincar no código e experimentar :) Pouco antes da RTFM - gostaria de ver de relance, talvez alguém aconselhe uma direção.
 
eddy:
mal soletrado, significa while(true) { RefreshRates(); sleep(1); }


eddy,

Sua idéia parece estar funcionando...

int count = 0;
int init()
  {
while (count != 1000){

if (RefreshRates() != false){

Print(RefreshRates(), "  ", Ask);
count = count + 1;

}

}
   return(0);
  }
int deinit()
  {
   return(0);
int start()
  {
   return(0);
  }

Alguém, por favor, compile-o...

Gostaria de ter certeza de que funciona corretamente...

 
Você pode me dizer como escrever um valor indicador negativo na condição? Por exemplo, se MACD < (-0,0003). Estou tentando, funciona com um positivo, mas não consigo ver um negativo.
 
Você pode me dizer que a plataforma na inicialização sempre pergunta se deve fazer mudanças, como remover este fenômeno e, o mais importante, a plataforma não pode ser escondida por causa disso de forma discreta na autorun?
 
Espere, eu mesmo vou resolver isso.
 
Dimka-novitsek:
Espere, eu mesmo vou resolver isso.


Você entendeu? Olá! :)