[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 192

 
Posso fazer MessageBox sem botões? Eu só quero exibir informações no canto superior direito
 
granit77:
O que eu quis dizer foi o seguinte.

Bem, eu escrevi que o quero no init, porque se você fizer uma bandeira no início - ela será verificada toda vez que

 

Prezados usuários da MQL4! Gostaria de saber que tipo de rentabilidade do Expert Advisor (por exemplo, por um ano) você acha que é digno? Não em %, e não em valores absolutos da moeda de depósito. Isto é secundário. Depende do lote, do percentual de fundos usados. A questão é sobre o lucro do Expert Advisor em pips. Eu gostaria de conhecer o sorteio, mas, por favor, não faça troça dele. A pergunta não é retórica! O que lutar por????????

 
eddy:

Bem, eu escrevi que o quero no init, porque se você fizer uma bandeira no início, ela será verificada toda vez que

Bem, Victor lhe deu uma idéia, por que não construir sobre ela? Há muito tempo que utilizo um projeto deste tipo:

   bool        FirstStart        = true;
               
//-----------------------------------------------------------------
int init()                             
{
   Equ_OLD=AccountEquity();
   
   if (FirstStart) {
         Equ_Start=Equ_OLD;
         EquPerc=Equ_Start/100*PercentEquityForClose;   
         FirstStart=false;
      }
   
   Informations();                                 // Вывод информации
   return;                                         // Выход из init() 
}

A desvantagem desta construção é que o init() é lançado novamente durante a reinicialização e não os dados originais são salvos. É por isso que eles sugerem o uso de variáveis globais do terminal em tal construção.

Eu lhe dei muitas idéias - vá em frente... :)

 
Boa tarde? Como abro o arquivo tpl?
 
kulon:

Prezados usuários da MQL4! Gostaria de saber que tipo de rentabilidade do Expert Advisor (por exemplo, por um ano) você acha que é digno? Não em %, e não em valores absolutos da moeda de depósito. Isto é secundário. Depende do lote, do percentual de fundos usados. A questão é sobre o lucro do Expert Advisor em pips. Eu gostaria de conhecer o sorteio, mas, por favor, não faça troça dele. A pergunta não é retórica! O que lutar por????????

Não há uma resposta definitiva a esta pergunta.

Não importa quanto dinheiro o consultor especializado possa ganhar, o importante é que ele não perca o depósito.

Procure criar um Expert Advisor, ao qual você poderia confiar qualquer quantia de dinheiro.

 
artmedia70:

1. Bem, Victor lhe deu uma idéia, por que não construir sobre ela?

2. Há muito tempo que uso um projeto assim

1. eu lhe disse - porque se você fizer uma bandeira no início - ela será verificada todas as vezes.

2. Como esperar e lembrar a hora do primeiro tick em milissegundos que eu não consigo ver

 
eddy:

1. eu lhe disse - porque se você fizer uma bandeira no início - ela será verificada todas as vezes.

2. Como esperar e lembrar a hora do primeiro tique em milissegundos que não vejo

Colocá-lo em terminal global.
 
o que tirar? o tempo? mas como esperar no init-e?
 
eddy:
tirar o quê? o tempo do carrapato? mas como esperar por ele no init-e?

Por que realmente init?

Espere no início, escreva para o global, se você tem medo de perdê-lo, escreva para o global do terminal.