[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 72

 
volshebnik:
Sim, mas se a estratégia estiver correta, deve, me parece, funcionar em qualquer TF, apenas com parâmetros diferentes. Os resultados dos testes na TF=5 min também não deram nenhuma opção lucrativa.


Se você seguir sua lógica, o elefante é o mesmo mouse, mas sob uma lupa ;))))

O dinheiro só vai para mais dinheiro - é um axioma. Pense sobre isso e faça a escolha certa! )))))

 
nemo811:


Se você seguir sua lógica, um elefante é o mesmo que um mouse, mas sob uma lupa ;))))


A analogia está errada, pois o elefante e o rato têm estruturas fisiológicas diferentes. E apenas as TFs mostram, grosso modo, um gráfico em um gráfico, como uma boneca matryoshka com as mesmas leis do movimento. Os gráficos "menores" têm a mesma "fisiologia" que os gráficos "mais antigos" (maiores).
 
nemo811:


O dinheiro só vai para mais dinheiro - é um axioma. Pense sobre isso e faça a escolha certa! )))))

Sim, somente o dinheiro não vai por si só (essa é a casca visível). Uma escolha entre o que ?
 
sergeev:

a coisa certa a fazer é a seguinte:.

Então eu adivinhei bem. Pensei que houvesse outra maneira de fazê-lo. É uma vida difícil para os autodidatas.
 
volshebnik:
Sim, não é o dinheiro que está entrando (é a casca visível). Uma escolha entre o que ?


Não fique bravo. )) Olhe para a figura, talvez você encontre algo interessante para si mesmo. A relação entre a análise e os volumes:

 
granit77:
Então eu adivinhei bem. Pensei que houvesse outra maneira de fazer isso. É uma vida difícil para os autodidatas.
Você não adivinhou, fez exatamente a coisa certa. Eu simplesmente não abri seu arquivo, não olhei.
 
nemo811:


Não fique bravo. )) Olhe para a figura, talvez você encontre algo interessante. A relação entre a análise e os volumes:

Está tudo bem, Arthur ) Obrigado pelos gráficos. Seu ponto é que a multiplicação de dois gráficos dá um terceiro gráfico em sentido inverso (menos o primeiro grau). Mas não sabemos para onde os dois primeiros gráficos irão antes, (x e y são desconhecidos) e por isso não sabemos para onde o terceiro (Z) irá. Então, qual é o uso prático desta proporção?
 
volshebnik:
Está tudo bem, Arthur ) Obrigado pelos gráficos. Seu ponto é que multiplicar dois gráficos dá um terceiro gráfico ao contrário (menos o primeiro grau). Mas não sabemos para onde os dois primeiros gráficos irão antes, (x e y são desconhecidos) e por isso não sabemos para onde o terceiro (Z) irá. Então qual é o uso prático desta proporção?


Se o dinheiro e os volumes (e não as ondas Elliott) estão funcionando no mercado, e o movimento de preços não é caótico, mas impulsionado pelos volumes, então dois sinais em dois pares (dos três considerados) darão um sinal mais forte no terceiro par. Procure níveis de acumulação de pedidos, analise o VSA e você encontrará os X e Y necessários))))

Além disso (ver figura) um flat claro de um par de moedas (formado por 2 moedas) não impede uma tendência no terceiro par de moedas (os 2 pares restantes). Se uma tendência de mais de uma moeda está ocorrendo, isto cria uma espécie de "caos de mercado". Como as tendências intradiárias são menos estáveis que as tendências de médio e longo prazo, este caos é mais pronunciado nas pequenas TF.

Estudando o mercado sob esta luz, eu tendo a pensar que a tendência das próprias moedas (e não dos pares de moedas) é mais estável, caso contrário, obteríamos um gráfico oscilante que não pode ser analisado de forma alguma.

Isso é o que esta foto me diz. ))))

 

Você pode me dizer onde eu cometi um erro?

O código deve apagar as ordens pendentes de acordo com o parâmetro MAGIC. Realmente remove todas as ordens pendentes sem o MAGIC.

void DeleteOtlozhMAGIC(int MAGIC)
{
  string SMB=Symbol();
  for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
  {
    if(OrderSymbol()!=SMB || OrderMagicNumber()!=MAGIC) continue;
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
    {
      if (OrderType()==OP_BUYLIMIT || OrderType()==OP_SELLLIMIT || OrderType()==OP_BUYSTOP || OrderType()==OP_SELLSTOP)
      OrderDelete(OrderTicket());
    }
    
  }
}

Agradecemos antecipadamente.

 
nemo811:

Você poderia me dizer onde está o meu erro?

O código deve apagar as ordens pendentes de acordo com o parâmetro MAGIC. De fato, ele elimina todas as ordens pendentes sem levar em conta o MAGIC.

Agradecemos antecipadamente.


void DeleteOtlozhMAGIC(int MAGIC)
{
  string SMB=Symbol();
  for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--) {
    if (!OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) continue;
    if(OrderSymbol()!=SMB || OrderMagicNumber()!=MAGIC) continue;
    if (OrderType()==OP_BUYLIMIT || OrderType()==OP_SELLLIMIT || OrderType()==OP_BUYSTOP || OrderType()==OP_SELLSTOP)
      OrderDelete(OrderTicket());
    
  }
}