Qual é a sua velocidade na Internet? - página 7

 
sever30:

Obrigado

P.S. Quem tem pior, por favor, anime-se, eu preciso disso para levantar meu ânimo.

A Internet através de um modem USB

Sat uma vez na velocidade Intertelecom 0.2 Mb / c ficou farto dessa conexão desapareceu por uma ou duas horas periodicamente sem aviso prévio 35$ por 27Gb por mês

Troquei para Peeplenet - a velocidade é vergonhosa 0.05 Mb/s, mas a conexão é mais estável 26$ por 10Gb por mês

eu não suportava, mudei para a variante móvel do Ukrtelecom com velocidade de 0,2 pm a 1,5 Mb/seg à noite e o custo de 10gb por mês é de $15/mês


 

г. Samara, Internet a cabo. Dom.ru - 450 rub/mês, ilimitado

. . .

 

350 rublos/mês


Mas também existem tais taxas perto de São Petersburgo:

128 kbit/s, 450 RUB/mês, 1500 conexão
 

45 rublos por mês, 8 centavos por MB, conexão livre de encargos

 
panelektrik:

Internet via modem USB.

Uma vez sentei na Intertelecom a 0.2 Mb/s e estava farto da conexão desaparecer sem aviso prévio por uma hora ou duas horas 35 USD por 27Gb por mês

Troquei para Peeplenet - a velocidade é vergonhosa 0.05 Mb/s, mas a conexão é mais estável 26$ por 10Gb por mês

não suportaram a mudança para uma variante móvel do Ukrtelecom com a velocidade de 0,2 Mb/seg à noite até 1,5 Mb/seg à noite e a tarifa mensal é de 15$ por 10Gb

Pesadelo! Roubo...

Eu:

1. linha dedicada Beeline (antiga Corbina): 400 rub/mês para 2GB sem limite de velocidade.

2. Stream (MTS) ADSL: 250 RUB/mês para 500Mb, 6Mb/s de velocidade.

3. linha alugada Onlime: 12Mbps, ilimitado por 250RUB/mês.

 
Zhunko:

Pesadelo! Roubo...

Eu:

1. linha dedicada Beeline (antiga Corbina): 400 RUB/mês para 2GB sem limite de velocidade.

2. Stream (MTS) ADSL: 250 RUB/mês para 500Mb, 6Mb/s de velocidade.

3. linha alugada Onlime: 12 Mbps, ilimitado por 250 RUB/mês.


Colega :)

1. linha alugada Beeline (antiga Corbin): 650 RUB/mês por 20Mbps.

2. Stream (MTS) ADSL: 390 RUB/mês por 2,5 Mbps.

Somente por alguma razão é determinado que estou em Krasnoyarsk




 
Snaf:


Colega :)

1. linha dedicada Beeline (antiga Corbina): 650 RUB/mês por 20 Mbps.

2. Stream (MTS) ADSL: 390 RUB/mês por 2,5 Mbps.

Só de alguma forma é determinado que estou em Krasnoyarsk




Porque eu me conectei ao teste através do servidor.
 

Tudo medido :)

O DU Meter é uma utilidade útil que mostra a velocidade atual para frente e para trás em uma pequena janela.

O BWMeter também é mais avançado.

ZS há muitos deles, eu gostei deste aqui.

 
Para o bem da pureza da experiência, vale a pena medir a velocidade no exterior e não para o servo da porta ao lado.
 
Sim, as condições das pessoas são fabulosas. Mas meu ISP tem uma característica única. Durante os acidentes, quando nada abre, nem mesmo o site do ISP, os carrapatos na MT continuam! Terei que tentar a posição da próxima vez para expandir meus conhecimentos de trabalho em condições extremas. :))