Qual é a sua velocidade na Internet? - página 2

 
khorosh:

Meu filho na Alemanha tem velocidades > 5. Qual será a velocidade máxima na Rússia?

Meu ISP oferece, o meu é o mínimo.

    • até 8 Mbit
    • Até 16 mbps
    • Até 24 mbps
    • Até 32 mbps
    • Até 48 mbit
 
zhuki:
É horrível.

Obrigado

P.S. Quem tem pior, por favor, anime-se, realmente precisa dele para levantar seu ânimo.

 

Meus vizinhos não têm internet.

adultos, e ainda (ou já) não estão interessados.

 
sever30:

Obrigado

P.S. Quem tem pior, por favor, anime-se, realmente precisa dele para levantar seu ânimo.


Ver meu=))
 
sever30:

Obrigado

P.S. Quem tem pior, por favor, anime-se, você realmente precisa dele para levantar seu ânimo.

Volodya, você quer que eu o anime?

Estou agora nos subúrbios. Internet - Domolink. É assustador. Ela se rasga e não se vaporiza. Tenho que reiniciar o modem. Mas o ping é curto. É por isso que estou me agarrando...

 
zhuki:

Minhas ofertas ISP, meu mínimo.

    • até 8 Mbit
    • Até 16 mbps
    • Até 24 mbps
    • Até 32 mbps
    • Até 48 mbit
Por que diz 100 mbps em minhas propriedades de conexão? Esta figura é independente da tarifa? Aparentemente, é potencialmente possível, mas não realmente alcançável.
 
khorosh:
Por que diz 100 mbps em minhas propriedades de conexão? Esta figura é independente da tarifa? Aparentemente, é potencialmente possível, mas não realmente alcançável.


Você pode estar observando as propriedades de seu adaptador de rede (cartão) - sempre será a mesma velocidade (há exclusividade com 1Gbit)
 
khorosh:
Por que diz 100 mbps em minhas propriedades de conexão? Esta figura é independente da tarifa? Aparentemente, é potencialmente possível, mas não realmente alcançável.


100 mbps é a velocidade que atravessa o cabo do modem para o computador, mas do ISP para o modem é a tarifa =))))
 
khorosh:
Por que diz 100 mbps em minhas propriedades de conexão? Esta figura é independente da tarifa? Aparentemente, é potencialmente possível, mas não realmente alcançável.

A velocidade do seu cartão de rede.
 
Svinozavr:

Volodya, você gostaria de um presente?

Estou nos subúrbios agora mesmo. A Internet é Domolink. Terrível. Ela rasga e não se importa. Tenho que reiniciar o modem. Mas o ping é curto. É por isso que estou me agarrando...

Ocasionalmente, também tenho que entrar com as configurações do modem. Ainda não sei se é um defeito do modem ou se tem algo a ver com a qualidade da conexão.