Qual é a sua velocidade na Internet? - página 3

 
VR666:

100 mbps é a velocidade que atravessa o cabo do modem para o computador, mas do provedor para o modem, é até a tarifa =))))
A interconexão original.
 
Rita:

O fornecedor reivindica uma velocidade de 100 mbps.

Quem, posso perguntar?
 

100 megabits é a velocidade da conexão da rede.

No domolink a conexão é estável, o ping é de 13 ms, a velocidade no wifi não é particularmente mensurável, mas é suficiente....

Para baixar há outro provedor, 12 megabits reais de Internet é suficiente, eu não levo mais, pois tudo é baixado de peering a velocidades de até 7 megabytes por segundo.

 
18.42/16.06 Ping=56ms
 
MetaDriver:
18.42/16.06 Ping=56ms
Por que tão críptico...
 
Como o ISP pode garantir uma velocidade de 48 mbps, por exemplo, provavelmente não depende apenas do ISP. Provavelmente também depende da rota, do congestionamento e do local específico com o qual você está trabalhando.
 
Abzasc:
Quem, posso perguntar?

Você pode vê-lo na foto (1ª página) ). Dom.ru - ER-TELECOM, Samara

 
khorosh:
Como um ISP pode garantir uma velocidade de 48 mbps, por exemplo?
Garantem velocidades não superiores a 0°C. Um único recurso raramente garante esta velocidade, mas dezenas de conexões são feitas ao fazer o download a partir de torrents.
 
Svinozavr:
Por que tão misterioso...

:)

por que tão misterioso?

 
splxgf:
Garante velocidades não superiores a 0°C. Um único recurso raramente dará essa velocidade, mas dezenas de conexões estão envolvidas ao fazer o download a partir de torrents.
Acontece que a velocidade pode estar abaixo da inclinação, já que ele não garante o limite de velocidade mais baixo. Então, qual é o objetivo de uma tarifa cara?