Conselheiro Manova - página 6

 
goldtrader:
Eu percebi isso. É por isso que apontei o erro. O saque real poderia ter sido muito mais profundo.

estranho -vezunczyk - de acordo com a curva de equilíbrio - homem trabalhador. Ainda estou surpreso com a atitude em relação a um resultado sustentável. Eu olhei para o perfil (goldtrader) e perguntei o que aconteceria se eu invertesse a equidade nestas longas tendências, então eu poderia olhar para a perda e retomar parte do equilíbrio da tendência (faz parte da estratégia Manova).
 
YOUNGA:

É estranho - o meteorologista - na curva de equilíbrio é um workaholic. Ainda estou surpreso com a atitude em relação a um resultado sustentável.

Lá vai você novamente sobre BALANÇO. E sobre a "sustentabilidade" do resultado.

Infelizmente, não há nenhum desejo de desenvolver o assunto.

 

aqui está uma foto do sorteio da Eurodoll.

o drawdown atingiu cerca de 750pp (4 dígitos).

distância entre pedidos: 108, 54, 37, 28, 21, 18.

 

e aqui está a situação com a libra esterlina:

o drawdown é de cerca de 4700pp (4 dígitos).

distância entre pedidos: 100,50,35,25,20,15,14,13,12,11,10,9,8,7,6,5,5,5,5.

 

Pares negociados: AUDUSD EURCHF EURGBP EURJPY EURUSD GBPCHF GBPJPY GBPJPY GBPUSD USDCAD USDCHF USDJPY

4 negócios lucrativos em média por dia.

 
Manov parece ter um limite de 19 lotes - concordo que parece ruim - mas talvez tais séries devam fechar a zero e não a um lucro
 
YOUNGA:
Manov parece ter um limite de 19 lotes - concordo que parece ruim - mas talvez tais séries devam fechar a zero e não a um lucro
Eu acho que você precisa de um filtro de entrada, mas se precisar, não precisará de tal sistema.
 
Fecha a uma certa porcentagem do saldo? Ou isso é feito de maneira diferente?
 
dmmikl86:
Eu acho que você precisa de um filtro de entrada, mas se você tiver um, a necessidade de tal sistema desaparece.

Se a tendência acabar, o sistema se inverte e volta à tendência (tira lucro), e se acabar, a média e assim por diante ...
 
DFX:
Fecha a uma certa porcentagem do saldo? Ou é diferente?

Não sei, mas acho que há uma margem de lucro para a série (para eurusd em torno de $120)