Conselheiro Manova

 

O conselheiro manova não despertou nenhum interesse

Eu olhei para os negócios (relatórios) - a grade com um passo não linear (decrescente) e definitivamente não um martingale

Especialmente, negócios de 22 a 24 de novembro em eurusd (19 níveis) me surpreenderam e há apenas um negócio perdido nesta moeda, e até mesmo que não pode ser levado em conta

 
O que há de errado com Ilan, uma canção.
 
Serj_Che:
O que Ilan não gosta, uma canção.
O lote não está exatamente dobrando - mas qual função calcula os níveis - algo como parabólico - eu ainda não sei.
 
YOUNGA:

O conselheiro Manova não despertou o interesse

É claro que não. Dos 50-100 assessores martin apresentados no evento, pelo menos um deveria ter durado 3 meses. Não há nada de surpreendente nisso.
 
goldtrader:
É claro que não. Dos 50-100 martin-conselheiros representados nos campeonatos, havia pelo menos um que durava 3 meses. Não é uma surpresa.

Tenho certeza de que não é um trabalho de martin - média e contra-tendência (estou discutindo "veteranos" aqui nos fios, mas suas entradas são baseadas em indicadores (wpr)). -Mas com manov é imediatamente visível nas transações simplesmente entrar em níveis de lote igual (0,1) mas cada nível sucessivo está mais próximo do anterior - eu acho uma abordagem muito interessante - alguém pensaria quem sabe onde a tendência vai começar
 
De modo geral, acho que ele estava acumulando estatísticas (nem mesmo a otimização aqui) do tamanho das tendências (nenhum apartamento, na minha opinião)
 
YOUNGA:

definitivamente não é um martin - fazendo a média e trabalhando na contra tendência (estou aqui nas filiais "veteranos" discutem, mas suas entradas por indicadores (wpr)) -Mas com manov é imediatamente visível nas transações simplesmente pontos de entrada em níveis de lote igual (0,1), mas cada nível sucessivo está mais próximo do anterior - acho que uma abordagem muito interessante - se pensaria quem sabe por onde a tendência vai começar
se você não se importa, esboce-o
 
sever30:
se você não se importa de esboçar
Vou fazer isso em- vertical - diferença, horizontal - número da transação
 
Alguém me envie as estatísticas ou um investidor, eu gostaria de analisá-las em minha casa.
 
IgorM:
Alguém me envie as estatísticas ou um investidor, eu gostaria de analisá-las em minha casa.

Tenho cerca de 1500 negócios em ch2010 eurusd
 
A propósito, não indiquei meu interesse no tópico - posso formular a estratégia Manova ToR e testá-la - não sei codificar - apenas BASIC :)