Conselheiro Manova - página 5

 

Para Manov, a situação é muito simples, na minha opinião. Basta comparar seu resultado em 2010 com seu resultado em 2008.

2010

2008

Na minha opinião, é óbvio que sua estratégia não mudou realmente, e que seu martin (mesmo que não seja um clássico) teve apenas um pouco de sorte este ano.

 

É tudo uma besteira.

É uma pena que a única coisa que importa no final seja o resultado. Os riscos envolvidos não são da conta de ninguém.

 
vasya_vasya:

Para Manov, a situação é muito simples, na minha opinião. Basta comparar seu resultado em 2010 com seu resultado em 2008.

2010

2008

Na minha opinião, é óbvio que sua estratégia não mudou realmente, e que seu martin (mesmo que não seja um clássico) teve apenas um pouco de sorte este ano.

Você tem que sair em TA quando a tendência é quebrada.
 
Tantrik:
Você tem que sair em TA quando a tendência é quebrada.
Mas não vai funcionar aqui, o gráfico mostra apenas o equilíbrio, não podemos ver como o patrimônio estava oscilando, o patrimônio não estava na tendência com certeza, então é impossível prever a quebra da linha de equilíbrio.
 
Farei um relatório adequado (será difícil combiná-lo com dados reais, pelo menos removerei a leitura baseada em borras de café) no final da série, não é um afundamento!
 

Enquanto eu anexei a figura o pior lugar em Manov (o lote aumentou de 0,1 para 1,9), quanto é este levantamento de capital próprio? - Ainda não sei como calcular rapidamente.


 
Talvez devêssemos realmente usar uma mistura de médias móveis e algum tipo de sistema de níveis para a entrada (Renko?)
 
YOUNGA:

Enquanto eu anexei a figura o pior lugar em Manov (o lote aumentou de 0,1 para 1,9), quanto é este levantamento de capital próprio? - Ainda não sei como calcular rapidamente.

Manov tem quase 1.500 negócios e comercializa em pelo menos 10 pares ao mesmo tempo. Mesmo nesse período de tempo que você vê em sua imagem de tela, você deve adicionar os drawdowns em outros pares. Manov é apenas um dos sortudos.
 
goldtrader:
Manov tem quase 1500 negócios, ele negociou pelo menos 10 pares de cada vez, então determinar manualmente seu drawdown máximo não é uma tarefa fácil. Mesmo nesse período, que é mostrado em sua foto, o sorteio deve ser adicionado ao sorteio de outros pares. Manov é apenas um dos sortudos.


Eu só analiso eurusd - este é seu máximo drawdown na série.
 
YOUNGA:
Eu só analiso o eurusd
Eu percebi isso. Foi por isso que apontei o erro. O saque real poderia ter sido muito mais profundo.