Conselheiro Manova - página 2

 
IgorM:
Alguém me envie as estatísticas ou um investidor, eu gostaria de analisá-las em minha casa.
O Composter tem isso em seu site
 

No compositor em forma útil

630165 Número Manova

http://www.komposter.me/ru/work/championship/%21AllDeals.zip

 
notou que os níveis são estabelecidos em valores absolutos e não em porcentagens - então não é legal ser honesto
 
YOUNGA:
o lote não está exatamente dobrando - mas que função calcula os níveis - algo como um parabólico

O habitual martin (média), qualquer função pode ser adicionada.
 
Serj_Che:
Se eu quiser, posso adicionar um martin de tendência ou contra-tendência.

Se necessário, posso acrescentar tanto os martes que seguem a tendência quanto os martes que contra-atendem, eles não vão ajudar - se a tendência for boa ou plana, o dinheiro não é suficiente - e este princípio (Manova) permite estimar as perdas.
 

No início da temporada ele estava indo melhor, o drawdown não era superior a 20%. E então ele entrou numa queda a longo prazo de cerca de 30%.

P.S. Pena, pena que os gráficos não mostrem equidade.

 
Mathemat:
No início da temporada ele estava indo melhor, o drawdown não era superior a 20%. Depois ele entrou em uma queda de cerca de 30%.
Porque a média é uma boa linha de equilíbrio, mas o patrimônio líquido está inteiramente à mercê do mercado. Mais cedo ou mais tarde, todos eles ficam atolados no tamanho final do depoimento - 3 meses não é nenhum indicador.
 
Mathemat:

Ele estava se saindo melhor no início da temporada, o drawdown não era superior a 20%. E então ele entrou numa queda a longo prazo de cerca de 30%.

P.S. Pena, pena que os gráficos não mostrem equidade.


o drawdown de que eu estava falando - 19 níveis - sim, isso é 30% - mas isso é sobre eurusd ou total?
 
alsu:
Porque a média é uma boa linha de equilíbrio, mas o patrimônio líquido está inteiramente à mercê do mercado. Mais cedo ou mais tarde, todos eles se empilham contra o tamanho final do depoimento - 3 meses não é nenhum indicador.


Manov teve 3 dias de sorteio no eurusd - no final do campeonato o fechamento não conta - poderia haver negócios não fechados estratégia de pós-fechamento
 

Eu pesquisei e li no Google o que as pessoas dizem sobre este EA - não estou feliz com isso, encontrei um EA com perdas esperando, na história é lindo, mas há momentos em que a moeda desce, e sem parar por algumas semanas - é isso - pare