E SE ELA EXISTIR? - página 14

 
atik:
por isso há um graal... eles a lançaram... onde está ? a dtz fechará se estiver lá ( todos eles ) ...
O graal está apostando em seus postos. O padrão é 100%.
 
IgorM:


Eu não quero discutir com você, mas vou fazê-lo novamente, acho que o iniciante do tópico estará interessado em responder minhas perguntas, ele já criou um tópico sobre a inutilidade da AT:

1.o que é uma média móvel com um período de 1440 na M1?

ZS: não há muito tempo com um querido moderador em correspondência pessoal não podíamos decidir o que isso significa

2. O que os MA podem fazer para o comércio forex? (50% dos indicadores sobre MA)

3. Por que TODOS os comerciantes iniciantes acreditam que a negociação com MA pode produzir resultados positivos?

4. Por que com uma tal abundância de indicadores livremente disponíveis, ninguém pode ter lucro o tempo todo?


As respostas são simples...

1. este é um MA diário em um gráfico de um minuto

2. MA pode lhe dar uma idéia de onde o mercado é relativo a este MA.

3. Porque o MA é um indicador suficientemente simples para ser compreendido.

4. Porque em 90% dos casos o MM não é respeitado e perdemos rapidamente o suficiente.

 
Richie:

As definições são necessárias, caso contrário você não pode. Já me decidi, mas alguns membros deste fórum parecem não o ter feito. Estou deixando claro que não estamos falando aqui do Graal Ideal, mas do Graal Não Ideal. A possibilidade de sua existência é "bastante provável".


Então, você decide o que quer.

- o que acontece após o aparecimento do graal

- ou se pode haver um graal e o que ele pode ser.

Que prato você quer?

 
Richie:
Isto é apenas o começo.

para que a vida exista na Terra, nenhuma espécie deve dominar... Isto não o inspira a fazer qualquer analogia? Se você imaginar UMA espécie começando a dominar, a VIDA terminará. Isso não significa nada para você? Você está à procura de um FIM que destruirá o mercado! Você quer destruir o mercado???? Você não terá permissão para fazer isso. Não importa como você o faça... Portanto, em vez de procurar um instrumento que destrói tudo, você deve procurar nichos nos quais possa viver e prosperar sem pretender ser universal.
 
sergeev: Portanto, decida o que você quer ....

Alexei, está tudo interligado. O que acontece depois que o graal aparece e como é o graal. Mais uma vez, repito aos participantes do fórum: será um graal não ideal, ou seja, um graal que faz posições perdedoras, porque um graal que não as faz por muito tempo não pode existir matematicamente (é improvável).

 

Suponha que haja um Gral, ou seja, um Expert Advisor com a porcentagem de adivinhação próxima a 100% ou pelo menos 80% pode prever as citações futuras de qualquer coisa.

Até mesmo nosso próprio gráfico de equilíbrio durante os testes. Não é apenas um log do mercado - é um log do mundo inteiro. Você pode dizer se vai ver um policial de trânsito hoje ou não! Além disso, você pode facilmente determinar suas despesas e lucros futuros. Uma espécie de livro de destino com uma probabilidade de 80% ou mais

 
a conclusão é triste: não será permitido que o graal exista!
 
Richie:

Alexei, está tudo interligado. O que acontece depois que o graal aparece e o que é este graal. Mais uma vez, repito aos participantes do fórum: será sobre graal não ideal, ou seja, graal que faz perder posições, porque graal que não as faz por muito tempo matematicamente não pode existir (é improvável).


é sempre assim :))) a multidão já escreveu 14 páginas, e está fora de tópico. eh... não gosto de termos de referência incompletos.

Todos aqueles que queriam falar o suficiente :), você quer repetir o mesmo número de páginas pela segunda vez?

 
DDFedor: .... NÃO DEIXARÁ QUE VOCÊ DESTRUA O MERCADO ....

Eu não quero. Para "falhar" o mercado, o graal deve funcionar por muito tempo. Chegamos a outra propriedade de um graal não-ideal - a duração de sua operação.

 
Richie:

Alexei, está tudo interligado. O que acontecerá após o aparecimento do graal e o que este graal é. Mais uma vez, repito aos participantes do fórum: será um graal não ideal, ou seja, um graal que faz perder posições, porque um graal que não as faz por muito tempo matematicamente não pode existir (é improvável).

Então talvez faça mais sentido levantar a questão da existência de alguns "fenômenos" e a possibilidade de determinar a duração dessa existência? Caso contrário,o"graal" soa bastante vago. No meu entendimento, um graal é equivalente ao pleno conhecimento de um sistema. Somos apenas uma parte de um sistema de índices e cotações integrais, e a parte, como é conhecida, não pode conhecer o todo. (tanto a brincar como a sério :)