E SE ELA EXISTIR? - página 5

 

por que você esquece as leis básicas?

1. Cada medida de um sistema afeta o próprio sistema. Se um graal existe e pode medir o estado macro/micro de um sistema, então ele será distorcido com seu impacto sobre esse sistema. E quanto mais esta medida (em forex pode ser chamada de transações de câmbio) - maior será o impacto sobre o sistema.

2. A lei da relação entre as mudanças quantitativas e qualitativas. Qualquer graal, aumentando a influência quantitativa sobre o mercado - muda suas características qualitativas. Portanto, o graal não será mais um graal, já que não pode funcionar de acordo com as novas leis qualitativas do mercado.

3 Se o graal existe, não é outra coisa senão uma experiência com o Demônio de Maxwell . Para aqueles que não sabem, o demônio viola a segunda lei da termodinâmica ao reduzir a entropia do sistema. O graal faz essencialmente a mesma coisa, violando a lei do equilíbrio do mercado. Não há processos irreversíveis na natureza. Se alguém ganha, é apenas porque se toma "energia" (informação, fundos) de outras fontes

 
sergeev:
....

2. A lei da relação entre as mudanças quantitativas e qualitativas. Qualquer graal, ao aumentar a influência quantitativa sobre o mercado, altera suas características qualitativas. Como consequência, o graal deixará de ser um graal, pois não poderá trabalhar de acordo com as novas leis qualitativas do mercado.....


Pare de empurrar o leninismo venenoso no dia de Natal!
 

primeiro, não era Lenin que estava empurrando, mas Hegel.

Em segundo lugar, a lei é de fato geral e ninguém a aboliu. mesmo que Chikotilo, o maníaco, fale sobre isso, isso não impedirá que a lei seja a lei que ela é.

 
goldtrader: Ele simplesmente pertence aos Bad Dancers.

)))


Eu não acho que ele seja um mau dançarino ))))

Goldtrader : Na vida real, existe um recurso administrativo que permite que alguns dançarinos desliguem temporariamente os fatores interferentes.

Ele simplesmente não conseguiu negociar e resolver todas as questões com o recurso administrativo. Além disso, eu acho que ele foi contra o recurso administrativo. E esse recurso administrativo quebrou seu graal ))))

 
atik:
avalanche naven

Não, não é uma avalanche.

Há anos venho procurando o sinal certo e preciso para entrar no mercado e sair. Na verdade, como o mercado muda muito mais rápido do que o sinal exato aparece, quase todas as tentativas acabaram levando a um efeito de perda.

Além disso, pensei que uma vez que estava perdendo eu precisava de otimização, então desenvolvi um sistema totalmente automático para otimização, como resultado fiquei ganancioso e o resultado era conhecido por muitos se não por todos eles, perdi lucros no momento mais inapropriado, quando eu estava prestes a comprar um carro, um apartamento, etc.

A estratégia Graal é construída sobre matemática pura (7ª série) e não se trata de como ou onde você entrou no mercado, trata-se de gerenciamento de ordens e negociação em múltiplos pares de moedas ao mesmo tempo.

Aqui está um exemplo do meu bloco de ignição para entrar no mercado

//------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
//|  Описание : Функция получения сигнала.                                                                    |
//------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
int Signal(){
  double mas=iMA(NULL,0,MovingPeriod,MovingShift,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1);
  double maf=iMA(NULL,0,MovingPeriod1,MovingShift,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1);
  double mas_p=iMA(NULL,0,MovingPeriod,MovingShift,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2);
  double maf_p=iMA(NULL,0,MovingPeriod1,MovingShift,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,2);
   
  if(maf<mas && maf_p>=mas_p) return(-1);
  if(maf>mas && maf_p<=mas_p) return(1);

   return(0);
}

A estratégia funciona em atas, a essência da estratégia está na gestão de pedidos. Se considerarmos a estratégia como um todo, o trabalho deve ser feito em vários pares de moedas, o resultado do teste abaixo por um par, tal teste pode não ser chamado de adequado, mas podemos considerar que está tudo bem.

Relatório de teste de estratégia
disfarçado
Alpari-NDD-Demo (Build 225)

Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 1 Minuto (M1) 2010.01.04 00:00 - 2010.12.31 22:59 (2010.01.01 - 2011.01.01)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros Parameters="---General Expert Advisor Settings"; DecreaseFactor=23; MovingPeriod=19; MovingShift=0; MovingPeriod1=13; OpenBAR=true;

Bares na história 368195 Carrapatos modelados 11104080 Qualidade de modelagem 25.00%
Erros de descasamento de cartas 0




Depósito inicial 50000.00



Lucro líquido 10295.98 Lucro total 37878.15 Perda total -27582.17
Rentabilidade 1.37 Pagamento previsto 3.83

Desembolso absoluto 3159.51 Máximo de drawdown 7874.28 (14.39%) Drawdown relativo 14.39% (7874.28)

Total de negócios 2686 Posições curtas (% ganho) 1269 (62.81%) Posições longas (% ganho) 1417 (62.46%)

Ofícios rentáveis (% de todos) 1682 (62.62%) Perdas comerciais (% do total) 1004 (37.38%)
A maior comércio lucrativo 3305.44 transação perdida -1138.32
Média negócio lucrativo 22.52 perdendo negócio -27.47
Máximo ganhos contínuos (lucro) 18 (219.64) Perdas contínuas (perda) 9 (-2219.44)
Máximo lucros contínuos (número de vitórias) 3317.44 (2) Perda contínua (número de perdas) -2219.44 (9)
Média prêmios contínuos 4 perda contínua 2

Para implementar um "grail" mais ou menos estável, tudo já está na Base de Código. A única coisa que eu inventei de novo para minha estratégia foi a chamada EXTRACÇÃO. A idéia nasceu depois de assistir ao filme COMEÇANDO, quando um grupo de pessoas surgiu simultaneamente de um sono multinível. A idéia pegou e foi implementada para o forex, o que aumentou a estabilidade e a rentabilidade do sistema muitas vezes desde o estouro simulado, que dura menos de 5 minutos. No teste, parece uma queda acentuada e um forte aumento do equilíbrio.

 
sergeev:


Antes de mais nada, não foi Lenin que o empurrou, foi Hegel.

Em segundo lugar, a lei é de fato geral e ninguém a aboliu. mesmo que Chikotilo, o maníaco, fale sobre ela, a lei não deixará de ser a lei que ela é.

Isto não é desculpa para a Hegel.

Não existe tal lei. Isto é verborreia.

 
Um verdadeiro graal com fair play teria esvaziado os bancos do consórcio. Um tal grailer teria sido assumido pela CIA. Mas o jogo não pode ser justo para começar. O Kansorcium tem dinheiro suficiente para quebrar e reverter qualquer movimento de mercado através de seus pedidos e também conhece volumes de vendas, o que os comerciantes não conhecem.
 
david2:
Um verdadeiro graal com fair play teria esvaziado os bancos do consórcio. Um tal grailer teria sido assumido pela CIA. Mas o jogo não pode ser justo para começar. O consórcio tem dinheiro suficiente para quebrar e reverter qualquer movimento de mercado através de seus pedidos e eles também conhecem volumes de vendas, o que os comerciantes não conhecem.
Eles não gostam de falar de consórcio. Mas eu vou dizer. :-))) Não irá esvaziar os bancos do consórcio. Ele apenas se moverá de um bolso para outro. Os bancos ficarão com seu dinheiro.
 

HIDDEN:

Período 1 Minuto (M1) 2010.01.04 00:00 - 2010.12.31 22:59 (2010.01.01 - 2011.01.01)

Depósito inicial 50000.00



Lucro líquido 10295.98 Lucro total 37878.15 Perda total -27582.17


O lucro de um ano é de 20%. Em princípio, isso não é ruim. Mas eu não o considero um graal - é o lucro de um negócio comum. Embora um lucro de 20% em um ano para um negócio seja um bom resultado ))))

 
LeoV:

Em 1 ano, o lucro é de 20%. Em princípio, isso não é ruim. Mas eu não considero isso um graal. Embora um lucro de 20% para o ano seja um bom resultado ))))
É a ganância que mata tudo. Basta pegar 5 pares de moedas e para cada 20% ao ano, será 100%, e o resultado de cada par de moedas + (-) 5% ao ano.