Procura-se patrocinador/investidor - página 9

 
Tantrik:
Boa sorte! no comércio! (com ou sem investidores). :-))

mutuamente
 
Richie:
Eu gostaria de ver um teste antes de 2010. Sem aumentar os lotes.
chepikds: "Com isso, não há chance... e uma série de apenas dois anos, 2000-2001" - uma série de 11 anos, não dois.
Arquivos anexados:
test_1.zip  13 kb
 
yuripk:
Os resultados são bons, mas temos que pensar em aumentar o número de negócios.
 
Richie:
Os resultados são bons, mas temos que pensar em aumentar o número de negócios.

Provavelmente otimizar com mais freqüência, em um período de tempo mais curto.

Otimização nos últimos 4 meses, uma série de 8 meses (de abril até o final do ano).


 
yuripk:
chepikds: "Com isso, não há chance... e uma corrida em apenas dois anos, 2000-2001" - uma corrida em 11 anos, não dois.
desculpe, procurei no lugar errado ;). durante 11 anos, 190% de lucro não é suficiente.
 
yuripk:

Provavelmente otimizar com mais freqüência, em um período de tempo mais curto.

Otimização nos últimos 4 meses, com duração de 8 meses (de abril até o final do ano).


o que estamos otimizando?
 
yuripk: Provavelmente otimizar com mais freqüência, em um período de tempo mais curto. Otimização nos últimos 4 meses, uma série de 8 meses (de abril até o final do ano).
Infelizmente, a otimização é, em certa medida, autodestrutiva.
 
Sim, é inicialmente uma estratégia de médio prazo, pode ser menos estável quando otimizada por períodos curtos.
 

sever30, tenho uma proposta para você.

Estarei em sua cidade em um futuro próximo para trabalhar. Sugiro que nos encontremos e discutamos algumas questões. Entretanto, sugiro que você termine de discutir este tópico.

 
Richie:

sever30, tenho uma proposta para você.

Estarei em sua cidade em um futuro próximo para trabalhar. Sugiro que nos encontremos e discutamos algumas questões. Entretanto, sugiro que você termine de discutir este tópico.


Uh... torcer... perfil skype.