Procura-se patrocinador/investidor - página 10

 
sever30: ooh... torcer... perfil skype.
Ótimo (risos) Farei um acordo com você.
 
Richie:
Ótimo. Vamos fazer um acordo.

Cuidado com o Norte. Uma conversa com um psicólogo fretado pode acabar revertando a direção do investimento. :))

 
granit77:

Cuidado com o Norte. Uma conversa com um psicólogo fretado pode acabar revertando a direção do investimento. :))


:)

 
Richie:

sever30, tenho uma proposta para você.

Estarei em breve em sua cidade para trabalhar. Sugiro que se reúnam e discutam algumas questões. Entretanto, sugiro que você termine de discutir este tópico.

Você tem que ter cuidado! Talvez você esteja mais à frente - eu estava na cidade de sever30 antes - 28.12.2010, e moro mais perto dela - eu me pergunto o que fazer: comer e beber ou ir para sever30 novamente

))))))))))))))))))

ZS: no sábado, bem surpreende quem sofre com as maravilhas do ofício ;)

 
Richie:
O que o faz pensar que eu sou um psicólogo treinado?

Acabou de escapar em seus postos - "psicólogo certificado". Embora seja ou não verdade, cabe a você decidir.
 
granit77:

Cuidado com o Norte. Uma conversa com um psicólogo fretado pode acabar revertando a direção do investimento. :))

E North é um advogado.... Eu acho que não há nada com que se preocupar!

Richie: - Você tem um TS? (tira um novo laptop) onde?

Norte: - Ali (pontos no laptop)

Richie: - Onde? Você não colocou nada nele quando eu estava lá.

Norte: - Tudo vai ficar bem! aconteça o que acontecer, o laptop fica.... (você pode me cobrar pela luz com um mês de antecedência também).

Richie: -Nada a se preocupar.... a entrevista vai acontecer, espero!

 
chepikds:
para que estamos otimizando? um conselheiro, por favor!

Uma EA em um sistema que poderia ser chamado de "Baseado nas Tartarugas", ou seja, não uma cópia exata das regras.

O que se escreveu sobre isso:

"A idéia básica era comprar quando o mercado excedesse o preço mais alto de um certo número de dias anteriores, ou em outras palavras, quando ele rompesse os níveis de preços anteriores. Usamos um sistema de médio prazo baseado em 20 dias (ou 4 semanas de negociação), que Rich e Bill chamaram de Sistema 1, e um sistema de longo prazo 2, que levou em conta picos em um intervalo de 60 dias (12 semanas de negociação)."

 
sever30:

Para trabalhar, eu preciso de um netbook, um smartphone e um depósito inicial de $3.000. Os requisitos de depósito podem ser reduzidos para US$ 1.000.
Estou interessado em seus termos e condições.


Apenas real. Qualquer coisa é possível. Mas apenas real. Relatórios de qualquer lugar não são aceitos. Abra o PAMM pelo menos 300 dólares. Então - veremos. )))